Emilly Araújo anunciou o fim do seu relacionamento com Paulo Simão na noite desta terça-feira (24). A campeã do "BBB17" revelou que ainda sente muito carinho pelo empresário. O casal anunciou o noivado em janeiro deste ano. Emilly e Paulo já haviam namorado em 2018 e retomaram a relação em setembro de 2020. Na noite de Réveillon, a influencer foi surpreendida com um anel e o pedido de casamento.
"Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?!? Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo X dias chorando", relatou em post no Instagram.
Segundo Emilly, o término aconteceu de forma amigável. "Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais... Dói desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento... Dói, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou!", disse.
"Peço, por favor, que respeitem nossa decisão, não mandem mensagens para ele e nem para mim. Essa decisão não foi tomada do dia para a noite e agora só precisamos de boas energias e força neste momento", completou. Emilly vai focar na carreira de apresentadora, em novos projetos, na sua linha de perfume e, claro, nas redes sociais.
Nos comentários, Emilly ganhou mensagens de apoio. "Que Deus esteja com vocês força, amiga!!! O que precisar conta comigo!", falou Gabi Martins. "Deus sabe de todas as coisas", afirmou Mayla Araújo. "Te amo e te admiro tanto, Que seja um lindo (re)começo. Tô pertinho para o que der e vier. Coisas lindas te esperam", falou uma fã. "Estamos com você", acrescentou outra. "Você vai ser muito feliz nessa nova etapa de sua vida. Eu creio", afirmou um terceiro.