Depois que saiu do "Big Brother Brasil 16", a ex-BBB Cacau conseguiu eliminar 13 kg e passou a exibir um corpo mais sequinho, resultado esse fruto do esforço com exercícios físicos, boa alimentação, auxílio das intervenções cirúrgicas e estética como a drenagem linfática. Mas mesmo pulando do manequim 44 para o 38, a youtuber, que anunciou pausa em seu canal, continua na luta contra a balança para manter a boa forma.
"O que eu mais desejo é entrar num ritmo bom de alimentação e treino, que me deixe confortável. Quero sentir que estou bem fazendo isso. É transformar esse pacote numa coisa normal. Porque sempre tive problemas com alimentação, ainda tenho que me policiar, não é fácil", explicou a potiguar ao "Extra".
Cacau, que negou volta com o ex-namorado Matheus ao reencontrá-lo, também diz que foi importante ter tido consciência corporal, ao contrário disso, as cirurgias plásticas teriam sido feitas em vão.
"Por causa das cirurgias, eu voltei a malhar há um mês. Agora estou fazendo mais aeróbico, mas aos poucos estou voltando a pegar mais peso. O silicone eu sempre tive o sonho de colocar. Quando fui falar com o cirurgião, ele me convenceu a fazer a lipo também. Eu já tinha perdido peso. Amei o resultado, mas digo que não é para todo mundo. É um processo lento de recuperação e, se a pessoa não estiver disposta a fazer mudanças nos hábitos, vai sofrer à toa, porque o corpo voltará ao que era antes", concluiu.
(Por Rahabe Barros)