Líder pela terceira vez consecutiva do "Big Brother Brasil 16 ", Renan surpreendeu Adélia e Matheus ao contar que já ficou com a Cacau Colucci, do 'BBB10, em uma balada. Em entrevista ao jornal "Extra", Cacau negou a história e garantiu não conhecer o ex-assistente de palco do Rodrigo Faro.
"Até fiz um esforço aqui para tentar lembrar do rosto dele, mas não lembro. Realmente, nós nunca ficamos, nunca nos encontramos. Não sou de ficar com ninguém em balada, prefiro trocar telefone e encontrar depois. Então, se tivesse rolado algo entre mim e o Renan, eu certamente lembraria. Até brinquei no meu Instagram que foi uma pena que nós não ficamos (risos)", contou ela.
A ex-BBB também comentou sobre as insinuações de que o modelo poderia ser gay, informação negada pela mãe do brother. "Não vejo nada de gay no Renan. Vejo nele um cara lindo, que se valoriza, que sabe escolher e que diz não a uma mulher. Então, essa coisa de dizer que ele é gay, é puro machismo. Ele não é gay, apenas sabe escolher. Só a mulher pode ter esse comportamento? Acho bonito o cara que sabe dizer não a uma mulher e sabe selecionar bem com quem fica".
Cacau, que já foi apontada como affair de Luan Santana, é só elogios a Renan. Ela revelou que torce para o brother ganhar o programa: "Eu já torcia por ele. Renan é lindo e um cara do bem, com uma postura boa, educado, merece ganhar esse 'BBB'".
(Por Camilla Gabriella)