Dentro da casa do "Big Brother Brasil 16", Renan está com o coração indeciso: ele já trocou beijos com Munik e se entregou a carinhos com Juliana. No entanto, o paulista preferiu não ter um relacionamento com nenhuma das duas lá dentro alegando que aqui fora tinha uma pessoa aguardando por ele. Nas redes sociais, começaram a surgir, então, insinuações de que ele poderia ser gay e até um apelido: 'Gaynan'.
No entanto, a mãe do participante, que tem protagonizado discussões com Ana Paula está segura em relação à sexualidade do filho e os comentários que ele tem gerado. Em entrevista ao Gshow, Carmem Oliveira, falou sobre o burburinho gerado na web.
"Não me preocupo. Do mesmo jeito que tem gente dizendo que ele 'não seria homem', tem gente defendendo ele. Então não me magoa, porque conheço bem meu filho", garante ela, afirmando também que não teria problemas caso ele fosse. "Se ele fosse, não teria problema nenhum. Mas não é", conta ela.
Solteiro após o término do namoro com Cinthia Mayumi, Renan também é elogiado pela mãe sobre sua postura de jogo, nada impulsiva. "Ele nunca faz as coisas por impulso. Ele pensa bem, não gosta de magoar as pessoas", conta a mãe do modelo.
(Por Marilise Gomes)