Bianca Andrade e Diogo Melim usaram o Instagram da empresária para anunciar oficialmente o término do namoro, neste sábado (29). Usando filtro de cachorrinho, os dois afirmaram que a relação entre eles será de amizade. O que chamou a atenção dos seguidores foi a primeira frase dita pela ex-BBB ao apresentar o cantor. Nela, ela deixa bem claro que foi o artista quem pôs fim ao relacionamento. "Estou aqui com Diogo, meu amigo, que terminou comigo", iniciou Bianca, que já havia declarado que não estava mais com Diogo.
O pronunciamento do casal continua com Diogo negando que tenha colocado fim do namoro com a empresária, eliminada do "BBB20" em um Paredão com Flayslane e Felipe Prior. "Nós terminamos numa conversa madura", corrigiu o cantor. Mas Bianca retrucou: "Você já tinha terminado, comigo. Assume pelo menos". "Mas a gente não se odeia, olha que interessante", continuou Boca Rosa. "Seguimos amigos e parceiros como sempre fomos. Juntos, brothers", declarou o cantor. "A gente não namora, mas não se odeia", disse Bianca, que procurou o músico após deixar o reality show.
Durante participação no programa "Se Joga", Bianca declarou que não passou a nutrir sentimento de amor por Guilherme, mesmo após dizer que poderia beijá-lo na festa. "Não, gente! (risos) Eu já era apaixonada [pelo namorado antes de entrar na casa]", afirmou. A empresária explicou ainda o motivo de ter se aproximado de Guilherme. "Ele foi um dos únicos que me fazia companhia. E lá dentro -em um lugar que você não tem ninguém e que tem vontade de chorar o tempo todo- ter uma pessoa que te enxerga... Ele olhava no meu olho e falava: 'estou te entendendo'. Não é concordar, mas é uma conexão que dá muita gratidão. Fora que ele é uma pessoa muito carinhosa. Eu até sou um pouco menos, mas ele é muito. E todo o amigo meu que é muito carinhoso, eu sempre retribui isso", destacou.
Bianca Andrade ainda relembrou o momento em que ficou mais próxima de Guilherme. "Quando veio a aproximação dele, eu estava muito sozinha, principalmente quando houve a questão de separar homens e mulheres. Eu olhava os rapazes e ficava muito mal de ver as pessoas serem totalmente canceladas. Não gosto disso. Parecia que eu estava contra alguém, mas não foi assim que aconteceu. Na verdade, eu era a única que falava: 'isso que você fez está errado', 'isso não está certo' e 'sororidade é isso'", apontou.