Arcrebiano chorou com análise de Ana Maria Braga sobre trajetória do rapaz dentro do "BBB 21". Bil foi eliminado na 2ª semana do reality da Globo e participou, nesta quarta-feira (10), do café da manhã no "Mais Você". O personal não conteve as lágrimas ao descobrir que era um dos favoritos. "Você tem muita coisa boa daqui para frente. É só ter tempo e olhar as redes sociais. Você é muito querido aqui fora", avisou a apresentadora.
A mulher do francês Johnny Lucet revelou ter sentido uma mudança no ex-namorado de cantora Maraisa ao longo do programa. "Você era um cara alegre, mas se deixou engolir por uma situação e terminou ficando introspectivo", destacou.
Ana Maria Braga aconselhou o Bil a se preparar para o assédio dos fãs e haters. "Óbvio que, depois que botamos a cara, tem gente que joga pedra e outras que entendem a pessoa que você é. Não tenha dúvidas que tem muito mais gente entendendo a situação do jogo e percebendo esse cara legal. Torço para que saiba curtir esta caminha, porque você terá motivo. Não tem nenhuma rejeição aqui fora", pontuou.
Quando deixou a casa, o ex-BBB Bil revelou que torcia para Nego Di, porém mudou de opinião. "Fiquei impressionado com o Nego Di, que é uma pessoa em quem eu tentava me espelhar, mas depois dos vídeos, já me arrependi. Vi nos vídeos dele em que a Karol alegava coisas sobre mim e ele ficava rindo da minha cara, como se eu fosse um nada. Isso me machucou", lamentou.
A partir de agora, Arcrebiano apontou o G3 como sendo a sua torcida principal para chegar na final do "Big Brother Brasil 21", após saída de Lucas Penteado do reality. "Tentei de uma forma ajudar o Gil, a Sarah e a Juliette. Quero muito que o Gil ganhe, porque é uma pessoa sensacional. Depois a Juliette e a Sarah", completou.
Arcrebiano comentou ainda sobre a polêmica envolvendo Karol Conká e suposto interesse em Carol Diaz. "A Karol enlouqueceu. A Carlinha (Diaz) é uma pessoa amável dentro da casa, ela é muito educada, gente boa demais. Isso afetou a Karol porque ela não era tão educada quanto ela. A Karol não era isso", afirmou.
Bil revelou ainda que estava preocupado que o público não aprovasse o seu comportamento na casa. "Estou um pouco ansioso, porque eu não estava entendendo. Na minha cabeça, eu estava saindo como uma pessoa ridícula, porque lá eu estava sendo perseguido pelas mesmas pessoas. Eu já estava concordando com isso, estava ciente que ia sair", completou o personal, que chegou a dizer que queria deixar a casa.
(Por Ana Clara Xavier)