Tiago Leifert chorou ao vivo ao anunciar ao público do "Big Brother Brasil 21", neste domingo (07), que Lucas Penteado estava fora do reality show. Visivelmente emocionado e com lágrimas nos olhos, o apresentador agradeceu a participação do ator, apoiado por vários famosos fora do programa.
"Em nome de toda a equipe do 'BBB21', que semana intensa que você (Lucas ) nos proporcionou. Fica bem, a gente está torcendo sempre por você. Obrigado por ter se jogado neste programa, mostrado como realmente a gente deve viver o Big Brother Brasil com tudo o que a gente tem. A gente ama esse programa e a gente ama você também", disse, antes de mostrar um vídeo com os melhores momentos do artista na casa.
Tiago aproveitou o momento para alertar os confinados: "Em alguns momentos alguns de vocês faltaram com o fair play [jogo limpo, em inglês]. Faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil, mas ficou essa sensação e essa reflexão."
O apresentador reforçou a importância de os jogadores ficarem mais atentos a essas questões dentro do confinamento. "Algumas vezes era jogo, mas algumas vezes era real, e faltou um carinho. Vida que segue. É uma pena que isso tenha acontecido. É complexo, mais uma lição que a gente aprende aqui e vocês aí".
Diante da declaração do apresentador, Lumena teve uma crise de choro, se desculpou, mas não quis falar sobre o assunto.
Anjo da semana, e responsável por colocar Lucas no Monstro, Carla Diaz teve a possibilidade de imunizar um participante e escolheu Camilla de Lucas. Antes, porém, a atriz usou o seu momento para desabafar sobre a fofoca que envolveu seu nome na última festa.
"Eu tive uma grande decepção por uma pessoa que eu tinha uma grande consideração. E por conta de uma fofoca que mexia com meu caráter, que eu vi que tava rolando há dias e ninguém vinha falar comigo. E soube na festa que essa fofoca estava sendo espalhada por dois homens e eu tentei conversa com todos pra entender da onde tinha sido tirado que eu estava dando em cima do Bil, já que ele estava com Karol e Karol estava sendo meu cupido com Arthur", afirmou.
E, chorando, lamentou: "Então eu fui dormir e fui acordada de uma maneira que eu nunca fui em toda a minha vida. Me senti humilhada, desrespeitada, exposta, por conta de uma mentira suja. Eu não vim aqui pra diminuir ninguém, pra ironizar a história, a jornada e a carreira de ninguém. Essas lágrimas não são de novela, são de mágoa mesmo porque aqui é a Carla que está jogando com o coração e não a Carla Diaz".
Dando sequência à formação do Paredão, o Líder Arthur indicou Gilberto. No confessionário, Arcrebiano foi novamente o mais votado ao receber 9 indicações. Na prova Bate e Volta, Karol Conká conseguiu se livrar da berlinda ao escolher o número certo e ligar os dois chuveiros em cima de seus adversários.
Logo após o fim da prova, com todos os outros confinados na varanda da casa, Karol agradeceu por ter conseguido escapar do Paredão e prometeu, olhando para Carla Diaz: "Eu quero ficar pra parar de ser tão louca e poder te pedir perdão melhor. Deu tudo certo para eu me tornar uma pessoa melhor. Eu queria sair, Deus não quis que é pra realmente aprender a parar de ser tão louca quando eu fico nervosa. E a lidar com a minha animosidade".
(Por Carmen Moreira)