Arcrebiano decidiu conversar com Karol Conká sobre a relação deles dentro do "Big Brother Brasil 21" e caiu no choro. No Twitter, a equipe do modelo classificou a situação como "doentia" e as atitudes da cantora como "pressão psicológica". "Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família", dizia o post.
No segundo paredão do reality com Juliette e Gilberto, Arcrebiano também demonstrou vontade de deixar o programa. "Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não tô aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste", lamentou para a rapper.
Alvo de fortes investidas de Karol, o que acabou rendendo alguns beijos entre os dois, Arcrebiano foi cobrado de seu posicionamento sobre a festa, quando foi dormir. A curitibana disse que outros tiveram hombridade, enquanto o educador físico não teve, e que ele foi covarde.
"Começo a achar um pouquinho estranho que você só falar comigo agora que está prestes a, talvez, sair. E depois de você ver que a maioria da casa, mesmo falando que eu estava errada na minha atitude, o pessoal me acolhendo. Porque eles entenderam a situação que eu passei e você foi realmente um covarde", afirmou Karol.
Karol alegou que "todos os homens com quem se relacionou estavam abaixo dela, que todos precisaram ser acolhidos e nunca foram acolhedores, e que ela os bancava".
"É muito ruim. Eu pensava: 'mais uma vez eu me envolvi com uma pessoa que está só usando a minha imagem para se prevalecer de alguma forma'. Eu te senti um homem pela metade, e não foi só eu. Você veio atrás de mim para conquista. Quando você conseguiu me conquistar, não ligou pra mim. Foi isso que eu percebi. Quando viu que estava tudo certo, você simplesmente não ligou", comentou.
Depois de um longo bate-papo, Arcrebiano e Karol garantiram que estão bem um com o outro, mas o capixaba destacou que a apresentadora é irônica. "Estou falando sério. Você conseguiu ser mais duro do que o Shrek. Você precisa se libertar desse negócio dentro de você. Seja mais livre, se permita ser mais carinhoso, mais aberto", aconselhou a sister. A conversa entre os dois terminou com um abraço no Quarto Colorido.
(Por Patrícia Dias)