Ana Paula Renault desabafou sobre o fim do casamento de quase quatro anos com Rudimar de Maman em conversa com os seguidores no Instagram. Substituta de Lívia Andrade e Mara Maravilhosa, a apresentadora do "Triturando", do SBT, contou que o empresário a abandonou há cerca de um mês em um apartamento recém-alugado e não se prontificou a ajudá-la com nenhuma das contas. Segundo a jornalista, os dois entraram com um processo forma de separação. "Não entendi muito ao certo. Não teve nenhuma briga. Ele simplesmente virou e falou 'Não te amo mais', pegou as coisas e foi embora. Não sei se tem a ver com a quarentena, não sei o que passou na cabeça dele", lamentou ao "Uol".
Ana contou que Rudimar a bloqueou no WhatsApp e que os dois só estão se comunicando por meio dos advogados. "Está tudo muito triste. Ele não quis fazer acordo. Falou que eu sou uma pessoa pública e posso me virar, que eu tenho quase 40 anos. Estou bastante horrorizada com tudo que está acontecendo", declarou a mineira, que era vista frequentemente ao lado do pescador esportivo.
Renault e o ex viviam em um apartamento de mais de 200m². Ela planejava criar um reality show registrando a reforma do imóvel, mas vai precisar sair da casa, sem condições de arcar com o valor do aluguel. "O cara foi embora e disse que não me deve nada, que eu sou uma pessoa pública e esse problema é meu. Estou vivendo cheia de dívidas, com tudo no meu nome. Contrato de aluguel, água, luz, gás, televisão, internet. O cara sumiu para a casa da mamãe dele e eu estou nessa", disse.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, Ana Paula tem dificuldade em encontrar outro lugar para morar. Os condomínios não estão recebendo corretores ou mesmo visitantes em busca de imóveis. "Me reservo o direito de não sofrer tanto porque eu tenho certeza que tem gente com problemas infinitamente maiores do que eu nessa pandemia. Mas estou cortando um dobrado. Eu tenho que sair daqui porque não tenho condições de arcar com 100% do aluguel", explicou.
Por fim, Ana lamentou o ocorrido. "Nunca imaginei que viveria isso. É uma questão de moral. Não vai ter acordo, vai ter que ir para litígio. A gente só conhece as pessoas quando dá poder a elas ou se separa. Estou horrorizada com a pessoa que eu era casada. A família dele que eu tinha um carinho imenso está acobertando tudo. Ele foi casado uma primeira vez e parece que abandonou a esposa nos mesmos moldes como fez comigo", relatou.
(Por Patrícia Dias)