Depois de carregar a tocha olímpica e participar o revezamento na capital do Ceará, Fortaleza - da qual o cantor Biel foi vetado após o episódio de assédio - a ex-"BBB16" Ana Paula foi criticada pelos internautas em seu perfil do Instagram e rebateu na noite desta terça-feira (7). "Às pessoas que se indignaram com a minha participação: Façam melhor! Façam mais! Levem o espírito olímpico por onde passarem que com certeza estarão construindo um mundo melhor", publicou.
A mineira, recém chegada de uma viagem à Disney, registrou os bastidores do dia especial no Snapchat e, no mesmo dia, já havia explicado sobre estar envolvida no evento: "Estava lá para divulgar os jogos, levar à todos a proximidade das Olimpíadas, aguçar a curiosidade, o interesse. Pelo jeito deu certo! Deu notícia, publicidade, ainda mais notoriedade ao momento histórico que estamos vivendo", acrescentou.
Após a publicação, os internautas passaram a dividir as opiniões nos comentários. "Não tenho nada contra você, nem sua personalidade, mas poderiam ter escolhido todos do Ceará e que tivessem alguma história com o estado ou com esporte", comentou um. "Uma mulher barraqueira e acha que representa algo? Vergonha na minha cidade", disse outro. "O problema é que as pessoas estão despejando toda a frustração com o rumo do país em uma pessoa que não tem absolutamente culpa nenhuma. Adorei te ver Ana Paula", comentou mais um.
Ana Paula fala sobre a importância dos jogos olímpicos no Brasil
A repórter do "Vídeo Show", que tem um quadro de sucesso, ainda falou sobre a importância do revezamento olímpico no país. "A paz e a união entre os povos reinam sob a excelência, amizade e respeito. Vamos aplaudir nossos atletas, nossos verdadeiros heróis que são seres humanos muitas vezes com jornada múltipla! Vamos transformar essas Olimpíadas em oportunidades, visibilidade, crescimento", finalizou.
(Por Rahabe Barros)