A ex-BBB Ana Clara Lima está no Acre compartilhando os bastidores da seletiva do "BBB 19" nas redes sociais do reality à convite da Globo. E, nesta sexta-feira (15), encontrou a amiga Gleici Damasceno, natural do estado, lá. "Olha quem tá comigo! A gente está passeando... Não deu tempo nem de fazer um 'a-ha, encontramos' porque a gente estava muito empolgada", explicou a estudante de jornalismo, com planos de seguir na carreira artística.
Gleici, que está fazendo um "test-drive" da vida de casados com o namorado, Wagner Santiago, levou a carioca até as margens do rio que dá nome ao estado, para um rito tradicional com visitantes. "Estou indo às margens do rio Acre com minha amiga, porque estou sabendo que quem bebe água dele volta, então trouxe um copo. Hoje é aniversário do Acre!", disse Ana Clara, que já passou por Goiânia durante as seletivas locais. Depois, a estudante de psicologia contou que a amiga, com quem se divertiu na parada LGBT em São Paulo, iria se despedir da cidade nesta sexta: "Ana Clara está indo embora, mas a gente passeou aqui, no Mercado Velho".
Em entrevista anterior, Ana Clara disse não se incomodar com o adjetivo "ex-BBB", mas garantiu ter vontade de ir além. "Eu costumo dizer que eu estou nesse momento de ex-BBB e eu vou ser para sempre ex-BBB. Mas eu prefiro que as pessoas lembrem de outra forma... 'Ana Clara, aquela ex-BBB, que faz jornalismo, que atua, que fala bem'. Legal, tudo bem, não tem problema falar assim. Mas, no futuro, eu prefiro que falem 'Ah, a Ana Clara, aquela menina que fala bem, que atua, que faz jornalismo, que também tava no 'BBB', saiu do 'BBB'", afirmou a jovem, cuja fama tem afastado os pretendentes. Ela sinalizou ainda que não se irrita com tal rótulo: "Agora, dar importância a isso é tudo bem, não tem problema algum, eu entendo isso, é natural porque faz um mês. Mas não é isso que eu quero, não é isso que eu estou buscando e correndo atrás. Mas não tem problema nenhum".
(Por Marilise Gomes)