As ex-BBBs Ana Clara Lima e Gleici Damasceno marcaram presença na Parada LGBTI+, na Avenida Paulista, neste domingo (3). A filha de Ayrton curtiu o evento em cima do palco de Anitta, que usou um look de franjas na apresentação. A estudante de jornalismo escolheu uma hot pant colorida e cropped com pelos brancos, além de um acessório de cabelo de arco-íris. "Gente, eu tô tão feliz e tão animada de estar indo pra esse evento hoje. Tudo tem motivo e tem uma razão. Tem uma causa", declarou ela ao gravar vídeo no Instagram Stories.
Gleici Damasceno escolheu um look mais rocker para o evento, com vestido curto branco e colete com tachinhas. Na Parada LGTQI+, ela prestigiou os shows de Johnny Hooker e Gaby Amarantos, com quem gravou um clipe recentemente. Em seu Instagram, a namorada de Wagner Santiago – que exibiu sua franja, adotada em sua última mudança de visual – compartilhou uma foto no evento: "Toda forma de amar é válida".
Pabllo Vittar apostou em um look estampado com manchetes de notícias de violências contra homossexuais de diversos jornais do país. O figurino, composto por saia longa com cropped e capuz, é assinado pelo estilista Victor Miranda. Em vermelho, a frase "parem de nos matar" se destacava, como se estivesse escrita em sangue. Durante o show, a cantora retirou as peças e exibiu o corpo em um body cavado e com recortes nas cores do arco-íris.
Em um comunicado, a marca patrocinadora da Parada LGBT explicou o motivo pelo qual escolheu a cantora como uma das atrações do evento. "A marca é democrática e acredita na diversidade. Há anos damos destaque para a pluralidade nas nossas comunicações, sempre nos baseando no respeito e no tratamento igual a todos e todas. Acreditamos muito que Anitta representa esses valores", explica Daniel Feitoza, gerente de marketing. Em seu Instagram Stories, a cantora - vencedora de um prêmio no MTV Miaw mexicano - reforçou seu apoio à causa homossexual. "Estou muito empolgada para esse show. A galera da Parada LGBT tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser", disse a cantora.