Aline Gotschalg falou sobre a volta às aulas do filho após um ano em isolamento social. Casada com Fernando Medeiros, a influencer explicou que foi difícil deixar Lucca ir para a escola. Em março, o casal presenteou o menino de 4 anos com um quarto temático de futebol.
"Hoje o Luquinha voltou para a escola. Depois de um ano parado, sem ir para a escola. Hoje voltaram às aulas aqui em São Paulo e o Fê e eu optamos por deixar ele ir às aulas presenciais. É uma mistura de sentimentos. É um momento bem difícil", desabafou a ex-BBB nas redes sociais.
Fã de programas em família, Aline contou também como se sente com a nova rotina. "Quem tem criança em casa sabe quão difícil é esse isolamento para elas. E para nós também é desafiador conciliar o trabalho (seja em casa ou fora dela) com as exigências escolares, lúdicas e livres que a infância exige", comentou.
"Agora que acabamos de deixar ele, já estou morrendo de saudades. Querendo ter ele perto", disse, pontuando na legenda: "Ao mesmo tempo que queria muito essas volta às aulas presenciais, deixei ele agora há pouco na escola e já estou sentindo falta dele agarrado com a gente em casa".
Aline Gotschalg não limita as brincadeiras do filho ao gênero que ele nasceu. Assim como a cantora Sandy, a influencer deixa o herdeiro brincar com o que ele quiser.
"É muito cedo para me preocupar com a sexualidade dele. O fato de ele ter 'brinquedos de meninas', como algumas pessoas denominam, não vai interferir nisso", declarou a loira em entrevista anterior.
Aline destacou que prefere incentivar Lucca a ser carinhoso e educado, além de amar outras pessoas: "Eu converso com ele sobre as áreas do corpo em que ninguém pode tocar e quais são os limites que ninguém pode ultrapassar. O meu amor pelo Lucca cresce cada dia mais e gênero/sexualidade dos filhos nunca deve mudar isso nos pais".
Aline explicou também o motivo de ter adiado os planos de uma segunda gravidez. "Eu estava muito ansiosa para ter mais um filho, mas a pandemia me deixou muito amedrontada de engravidar neste cenário. Além disso, tenho trabalhado muito. Por isso, resolvi adiar por pelo menos uns 5 anos esse sonho", afirmou a mineira, que se tornou uma das influenciadoras mais amadas das redes sociais.
(Por Patrícia Dias)