Aline Gotschalg fez uma homenagem ao seu filho nesta quarta-feira (18). A ex-BBB tatuou o nome do pequeno Lucca, de seu relacionamento de mais de um ano com Fernando Medeiros, em seu braço e mostrou a novidade aos seus seguidores no Instagram. Ela também aproveitou a oportunidade para tatuar uma asa e explicou o significado do desenho. "As asas simbolizam a liberdade, a leveza, a inteligência, a inspiração, o espírito, a alma, o céu, o divino", explicou Aline na rede social.
Aline e Fernando foi um dos casais que sobreviveu ao Big Brother Brasil, assim como muitos outros que entraram para a lista do Purepeople. Resta saber se o BBB17 também reserva mais casais. Se depender de Mayara Motti, bacharel em direito e modelo, pode rolar um relacionamento dentro da casa mais vigiada do Brasil. "É bem difícil ficar sem sexo porque eu gosto demais. Sou escorpiana, né? O que tiver que rolar, vai rolar", disse ela, que já fez um vídeo íntimo, antes de entrar na disputa.
Já o advogado e cozinheiro Ilmar Fonseca não pretende se envolver no Big Brother. Seu filho, de apenas 13 anos, proibiu o pai de namorar dentro da casa. Mas ele não esconde o lado sedutor: "Gosto de conhecer pessoalmente, flertar, trocar olhares e sorrisos. Não sou invasivo, de chegar cantando. Tem que ter uma sintonia. Aí eu chego para conversar".
(Por Juliana Stott)