Luciano foi o primeiro eliminado do "BBB 22" e, assim como Arthur Aguiar, já planeja uma possível repescagem. Ao Purepeople, o ex-brother conta o que pretende fazer caso volte à casa mais vigiada do Brasil.
Os rumores de que haja uma nova chance para os ex-BBBs vêm se intensificando por vários fatores, inclusive o anúncio de que o programa terá 100 dias novamente.
Após a expulsão de Maria e mais recente desistência de Tiago Abravanel, o elenco está desfalcado e os fãs ainda se lembram do spoiler sobre o tal quarto preto divulgado por Boninho antes da estreia do "BBB 22", mas que ainda não foi revelado.
Luciano fala de seus planos caso volte para a viver o sonho do "BBB" em uma possível repescagem, além de revelar sua torcida e analisar as mudanças dos colegas nas últimas semanas, desde que participou do reality show.
"Certamente [gostaria de voltar na repescagem]. Acredito que todos gostariam de uma oportunidade como esta. Voltaria sem falar sobre fama, aproveitaria as informações privilegiadas", explica o ator.
"Acredito que ter informações privilegiadas poderia sim me ajudar pra chegar na final e até ganhar o programa", conclui Luciano, apesar de que tal vantagem não se mostrou útil à última eliminada, Larissa.
O modelo aproveita para deixar claro de quem é sua torcida no programa. Perguntado pelo Purepeople sobre em qual grupo acha que estaria, com a rivalidade cada vez maior entre os quartos Lollipop e Grunge, Luciano explica.
"Acredito que continuaria no grupo que eu estava, pois eu tinha uma amizade bem legal com os meninos. Mas, minha torcida aqui fora é para a Linn!", diz.
"Torço demais pra que ela se posicione cada vez mais no jogo. Quero muito que ela ganhe", completa Luciano, que compartilha da opinião de Anitta.
Sobre o clima ameno que parece persistir na casa, Luciano não nega a falta de jogo e "fogo no parquinho", mas é otimista. "Tenho acompanhado [o programa] todos os dias", revela.
"Acredito que o pessoal está com muito medo de se jogar. Mas, se o programa continuar com essas reviravoltas, tem grandes chances de dar uma boa virada no jogo também", opina o ator.
O ex-brother também compartilha da opinião de Arthur Aguiar no quesito do romance entre Gustavo e Laís. Para Luciano, o conterrâneo de fato chegou para agitar o programa, mas acabou envolvido demais no casal.
"Acredito que o Arthur e Nat têm se mostrado grandes jogadores. Gustavo mandou bem, mas ao ficar com a Lais e acredito que ele se perdeu. Para mim, o Viny tem se mantido a mesma pessoa, vejo pouca movimentação no jogo", avalia.