Não é fácil ser um artista mirim, que desde muito novo faz sucesso em algo que se destaca, seja na música ou na atuação. Uma menina que deixou muito gente emocionada no início dos anos 2000 está de volta. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta segunda-feira 96), Ana Beatriz Cisneiros volta à televisão aos 15 anos.
Fazendo sucesso estrondoso como a Amandinha, filha dos personagens de Regina Casé e Edson Celulari em "As Filhas da Mãe", em 2001, a atriz emendou a novela "Sabor da Paixão" e o programa "Gente Inocente", apresentado por Márcio Garcia. Ela também fez muita gente chorar no longa-metragem "Maria", do Padre Marcelo Rossi.
Ana Beatriz Cisneiros é uma das contratadas da Globo para a nova temporada da novela juvenil "Malhação", que estreia no dia 8 de julho. Ela interpretará Julia, a melhor amiga de Anitta, a protagonista de Bianca Salgueiro.
Outras artistas mirins nunca saem do estrelato, caso de Bruna Marquezine. Desde que estreou nas telinhas, a atriz é faz um sucesso atrás de outro. Bruna era colega de Ana Beatriz na época do programa "Gente Inocente". Agora, ela namora o jogador de futebol Neymar e brilha como a Lurdinha da novela das nove, "Salve Jorge".