Liziane Gutierrez, que teve um affair com o ex-marido de Jojo Todynho e deu uma nota para o desempenho do militar, comentou a briga entre Vini e Hadson nesta quarta-feira (9). Nas redes sociais, a modelo contou sua visão dos fatos e fez um desabafo.
"Vamos lá, já que vocês estão querendo saber. A briga toda começou entre o Lucas e o Hadballa, depois o Vini acabou se metendo e foi aquele trelelê todo. Não vou me meter em briga de homens, mas não sobrou para mim, graças a Deus", explicou Liziane, que chegou a ser cotada para esta edição de "A Fazenda ".
Vista com o ex-marido de Jojo três dias após o anúncio do divórcio, Liziane continuou o relato. "Foi rápido. Não achei legal o pai de Lucas se meter na briga para apartar, mas para bater mais. Isso eu acho que foi uma covardia mesmo", concluiu Liziane, que teve sua versão desmentida por Vini.
Lucas Selfie, apresentador da "Cabine da Descompressão" e podcast em que Shayan foi convidado e precisou se tratar após fala polêmica, também comentou o caso. "Quem acompanha o Celeiro da Justiça desde o primeiro episódio sabe do intuito de humor do quadro e que nunca aconteceu nada parecido. Muito triste com o que rolou hoje e espero que todos fiquem bem", disse.
Apresentadora de "A Fazenda", Adriane Galisteu não é exclusiva da Record TV. De acordo com o anúncio feito pelo canal E!, a loira vai mostrar sua intimidade, medos e angústias em um programa de TV. Adriane fechou com o canal E! e terá sua intimidade exposta no docu-reality Barras Invisíveis.
"Vou falar um pouco das minhas frustrações, das voltas por cima que eu tive que dar e quantas eu ainda vou ter que dar. Quantas puxadas de tapete a vida me deu, vou ter de contar... De verdade, é uma história que poucas pessoas conhecem", relatou Galisteu.
Com bastante carisma e lidando com situações dentro e fora do programa, Adriane prometeu que vai contar mais sobre suas alegrias e tristezas. "Vou arrancar essa barra invisível. É um projeto audacioso e diferente de tudo que eu fiz. Vou contar as alegrias e as tristezas", prometeu.