A polêmica em torno da gravidez de Carolina Bianchi, que disse estar esperando um filho do Caio Castro, voltou à tona. Isso porque a estudante de Artes Cênicas está dizendo para os amigos que perdeu o bebê do ator. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Caio já está sabendo do ocorrido, mas não deu continuidade ao assunto. Ao ser procurada pela coluna, Carolina Bianchi afirmou não ter nada a declarar.
Em entrevista à publicação, no começo de dezembro, Carolina afirmou que estava muito nervosa com a situação e que corria risco de aborto. "Eu não estou falando com ninguém, não atendo telefone. Só quero ficar tranquila. Eu tenho sentido dores", afirmou ela, que disse que Caio não a apoiou quando soube da gravidez.
"Ele queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu. O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá", declarou ela sobre o ator. Na época, Carolina afirmou ainda não namorar o galã: "Eu não estou com Caio. A gente teve uma história ano passado".
O ator chegou a comentar sobre a polêmica paternidade durante a gravação de um videoclipe no final de novembro, em São Paulo. "Meu sonho é ser pai, mas acho que não vai ser desta vez, não. Acabei de ver a notícia e quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisa mais cabeluda do que 'estou esperando um filho teu'", disse ele.
Vale lembrar que o galã de "Amor à Vida" já havia perdido uma folha no ano passado. No dia 7 de novembro de 2013, Naise Aquino deu à luz Valentina, mas a menina teve má-formação no coração e morreu dois dias após o nascimento. A atriz Giovanna Lancellotti, que é amiga de infância da jovem e a apresentou ao ator, apoiou Naise através de uma foto postada na internet.
"A Valentina foi um presente! Um presente tão grande e tão bom que Deus quis bem pertinho dele! Pra te olhar, te guardar e te iluminar lá do céu como se fosse uma estrelinha! A estrela mais brilhante de toda a noite! Te amo minha amiga, estarei do seu lado sempre, nas horas boas e ruins, nos momentos de farra e nos de tristeza. Parabéns por ser tão guerreira e me fazer aprender junto com você", completou Giovanna para Naise Aquino.
Caio chegou a tatuar um pezinho com asas no braço após saber da morte da filha Valentina. Através do Instagram, Naise também compartilhou a foto de uma tatuagem idêntica.