Erika Januza está curtindo uma viagem aos EUA com o namorado, o empresário Victor Evangelista, e um grupo de amigos. Destaque nos desfiles de carnaval da Vai-Vai e da Grande Rio, a atriz visitou os parques da Universal, em Orlando, neste final de semana. A trupe se divertiu nas áreas dedicadas aos Simpsons, Harry Potter e "Jurassic Park". Em uma das fotos compartilhadas por Erika em sua conta de Instagram, ela aparece em clique romântico com Victor, a quem conheceu durante um voo. Já em um vídeo, exalta a coragem do namorado quando ele encarou uma montanha russa.
Reservada para a novela "Amor de Mãe", com estreia prevista para o segundo semestre na faixa das nove, Erika relembrou à coluna "Retratos da Vida" que Victor lhe mandou mensagem por rede social após se conhecerem no voo. "Ele me chamou para sair e eu falei 'mas eu nem te conheço' e ele respondeu 'pois é, para você me conhecer', e eu fui. Foi boa a experiência do encontro às cegas porque foi uma pessoa que eu só vi uma vez na vida num voo. Eu nunca faço nada de loucura sou uma pessoa que faço sempre tudo certinho, mas eu falei 'ah, não me custa nada'. Eu estava na minha cidade, decidi o lugar, montei toda uma estratégia. Falei para ele não me buscar em casa porque sou toda metódica e fui em um lugar público. Estamos juntos até hoje", relembrou ela, destaque da entrega do prêmio "GQ Brasil", quando apostou em um look decotado.
Após desfilar pela preta e branca de São Paulo, a atriz pegou a ponte área para cruzar a Sapucaí defendendo a tricolor de Duque de Caxias. Ao Purepeople, Erika exaltou a paciência de Victor durante os dias de folia. "Estava paciente. Tadinho quase não me viu, só me viu por foto (risos) . Fiquei o tempo todo dizendo: 'já estou voltando'", recordou ela, que perdeu peso por conta da maratona de ensaios e teve que ajustar a fantasia em cima da hora. "Eu ensaiei tantas vezes que acabei emagrecendo. A minha fantasia da Grande Rio acabou ficando grande por isso! Mas deu tudo certo e a minha equipe conseguiu ajustar", completou. Ao ser questionada se pretende em um ano ficar à frente de alguma bateria de escola de samba foi enfática. "Olha, não sei. Só sei que quero meu cargo de musa. Espero que me recebam novamente. Já disse para a Vai-Vai que quero voltar. E na Grande Rio também", afirmou ela, vítima de racismo na web no final do ano passado.
(Por Guilherme Guidorizzi)