O pretinho nada básico reinou na 8ª edição do Men of The Year, pela revista "GQ Brasil", realizada no Belmond Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, noite desta terça-feira (27). Vencedora do prêmio "Mulher do Ano" por dois filmes e em sua segunda protagonista de novela no mesmo ano, Marina Ruy Barbosa roubou a cena ao chegar a bordo de um vestido de crepe Alexandre Vauthier avaliado em aproximadamente R$ 14.486. "Estou nervosa e emocionada com todos esses discursos e histórias tão lindas e inspiradoras. Ser eleita Mulher do Ano é muita responsabilidade. Ainda me vejo muito menina, mas muito mulher, sempre focada em minhas metas e fazer o meu melhor. Paro e penso: o que faz uma mulher ser a mulher do ano? A gente tem que ser grata! Agradeço a todos que me convidaram na minha carreira para trabalhar, e as pessoas que me incentivam a trabalhar e acreditar em mim – e também a todos os 'nãos' que recebi na minha carreira", declarou a ruivinha com o troféu na mão.
Além da atriz, outras famosas também apostaram no preto para seus looks como Monica Martelli, de Dolce & Gabbana. A promoter do "Baile da Favorita", Carol Sampaio, elegeu um vestido tomara que caia Balenciaga e completou com sapato Yves Saint Laurent e bolsa Louis Vuitton. Participante da atual temporada do "Dança Dos Famosos", Erika Januza investiu em uma peça decotada da Skazi, clutch Moss e joias Marcia Elpern, enquanto Thaissa Carvalho optou por produção de Vitor Zerbinato. Já Samantha Schmutz apostou em body Mugler, calça Alexis, clutch Diane von Furstenberg e sapato Versace.
Apesar do preto ter sido o grande destaque da premiação, algumas artistas investiram em roupas com cores vibrantes. Protagonista da novela "Espelho da Vida", Vitória Strada usou um midi com transparência vermelho da Dolce & Gabbana, enquanto Adriane Galisteu - com rumores de inimizade com Cleo negado pela atriz - brilhou com uma maxiblusa de paetês dourados da marca Simples Assim. Pâmela Tomé, em um relacionamento com Romulo Neto, investiu em um longo em tecido texturizado metalizado prata da marca Iorani de R$ 1.182,30. A mesma marca foi a aposta de Preta Gil em um vestido off-white. Para completar o styling, a filha de Gilberto Gil surgiu com sandália Louboutin. "A clutch não lembro de onde é, mas eu amo!", brincou a artista.
(Por Rahabe Barros)