Após anunciar que ia ser pai no "MasterChef Brasil", Erick Jacquin reuniu Paola Carosella, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão para revelar o sexo dos bebês em um vídeo. Nos moldes da competição culinária, a apresentadora abriu um envelope para fazer a revelação. "Menino e menina", comemorou Ana Paula. A jornalista contou que os papais já definiram o nome da menina: "Tem nome para uma. É Elise. O menino não escolheram ainda". O francês agradeceu o carinho dos fãs na rede social: "Obrigado, família MasterChef, por estarem comigo e a Rosângela nesse momento tão especial. Obrigado a todos vocês, titios e titias, que estão com a gente todos os dias acompanhando. Esse vídeo foi feito especialmente para vocês que são nossos seguidores".
Em seu Instagram, Jacquin exibiu a barriguinha de gravidez da mulher e comemorou que novamente ia ser pai. Segundo o francês, "vai ser lindo e maravilhoso": "20 anos e começar tudo de novo. Vai ser só felicidade". O jurado é pai de Edouard, fruto de uma relação anterior. O cozinheiro e Rosângela estão juntos desde 2004 e se casaram em 2015.
Jacquin lembrou o início da vida no Brasil em conversa com o jornalista Marcelo Bonfá, no canal do Youtube "Pingue Pongue". O cozinheiro contou que passou por um momento delicado no país. "Falei que nunca mais ia falar disso, mas faz parte da minha história: eu fui sequestrado. Antes de ser da TV, em 1998. Passei dois dias e pouco dentro de um cativeiro, numa favela muito perigosa na época e que ainda é perigosa. Isso é uma lição de vida grande". O francês, porém, assumiu que não sentiu medo de morrer durante o sequestro: "Na hora não. Nunca imaginei que ia morrer. Sabia que não ia morrer. Não sei por que, mas não pensei isso. Tinha mais medo de apanhar. Apanhar mesmo, pegarem uma barra de ferro, uma coisa dessas".
(Por Tatiana Mariano)