Sabrina Sato compartilhou uma foto com a filha, Zoe, e a mãe, dona Kika, nesta quarta-feira (20), que é a prova que estilo pode, sim, ser quase genético. Com um longo vermelho poderoso, ela posou com a mãe, em um tom de nude rosado, e a bebê, com óculos de sol vintage, vestidinho branco e faixa na mesma cor. "Três gerações de amor", legendou a artista, que já voltou ao trabalho na Record.
Nesta semana, a apresentadora contou que cuida de perto dos lookinhos da bebê. "Desde criança eu sempre fui apaixonada por moda. Tive muitas influências durante a vida, como meu avô alfaiate, minha avó costureira e minha mãe, que tem loja de roupa em Penápolis até hoje, e sempre me trazia com ela para fazer compras nas grandes lojas e showrooms. Amo escolher e organizar as roupinhas da minha filha. Mesmo antes dela nascer, passava horas mexendo em tudo... Cuido de tudo com muito carinho, seja para ir com a mamãe para o Rio ou ir a mais uma visita ao pediatra", afirmou a "japa", fã de produções combinando com a bebê de quase 4 meses.
Em vídeo com a mulher para seu canal no Youtube, Duda Nagle, pai da pequena, entregou que a menina ainda não se acostumou com o lado fashionista da mãe. "A Zoe odeia sapato e coisa na cabeça... A Sabrina gosta de brincar de boneca com ela. Troca de roupa três vezes por dia, quando olho ela já está diferente", contou, em tom bem-humorado o ator. Sabrina, então, argumentou que trocava a roupa da filha em momentos específicos: "Quando vou trocar a fralda, aproveito para mudar a roupa logo". O casal entregou ainda que a herdeira já sabe fazer manha. "Quando ela me vê, faz um barulho como se estivesse reclamando. Costuma fazer manha. Sorri e imita um choro ao mesmo tempo, enquanto faz cara de triste com a sobrancelha baixa", disse o artista.
Ao Purepeople, Sabrina Sato afirmou que a personalidade descontraída da filha ajuda nas fotos encantadoras. "A Zoe é muito bem-humorada, adora fazer foto e olhar para a câmera. Ela fica muito feliz quando percebe que está todo mundo olhando para ela. É uma figura. Ela ganha muito presente. Não tenho do que reclamar. Acho que ela vai ser bem estilosa, mas vou deixá-la bem livre para escolher. Não vou forçar nada. Quero muito que ela goste de samba", disse. Apesar de os traços em comum de Zoe com o pai terem roubado a cena nos primeiros meses, Sabrina argumentou que também vê semelhanças entre ela e a menina. "Ela é bem parecida com o pai, mas há momentos que acho parecida comigo. É impressionante como a menina gosta de movimento, é muito observadora, atenta a tudo", afirmou.
(Por Marilise Gomes)