O influenciador Erasmo Viana se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na última quarta-feira (23), após vazar um vídeo íntimo tendo relações sexuais com uma mulher. O conteúdo deixou muita gente chocada e rendeu até mesmo elogios para o famoso.
Pois bem, depois do vídeo ser compartilhado milhares de vezes, Erasmo Viana quebrou o silêncio resolveu fazer um pronunciamento sobre o assunto. O vazamento da filmagem, que era para ficar apenas para seus assinantes do Privacy, deixou o ex-Fazenda bastante irritado.
Apesar de não ter citado o vídeo em questão, o influenciador fitness, que também é ex-marido de Gabriela Pugliesi, lamentou o fato da internet ser hoje uma 'terra sem lei', como ele mesmo definiu:
"Não existe manual para aprender a lidar com a Internet. A decisão de trabalhar com essa ferramenta, principalmente expondo a imagem pessoal, é algo que demanda muita coragem e inteligência emocional. Porque aqui é realmente terra de ninguém, são poucas as situações que você tem o controle, mas é obrigação de cada um saber controlar suas emoções diante de tudo", desabafou Erasmo.
O influenciador Erasmo Viana, em seu longo e reflexivo pronunciamento, continuou falando sobre o 'lado positivo e negativo' das redes sociais, incluindo julgamentos alheio e o quanto eles impactam na vida das pessoas:
"A energia direcionada para as coisas ruins infelizmente ainda sobrepõem as coisas boas. Embora existam momentos de angustia e julgamentos, eu SEMPRE irei buscar o lado POSITIVO dessa rede que nos governa, seja influenciando positivamente as pessoas ou sendo influenciado por elas. Nunca permita que te diminuam ou que façam duvidar de quem você é, dos seus valores. Porque no final de tudo, a Lei do Karma nunca falha. Deus vê tudo, não passa nada em branco", encerrou.
Erasmo Viana é um dos famosos brasileiros mais consumidos no Privacy, que também tem nomes como Andressa Urach e o ex-BBB Nizam em seu cast de celebridades. O ex-Fazenda cobra R$ 79,90 por mês para fãs acessarem seu conteúdo.