Enzo Celulari teve a companhia da namorada, Victoria Grendene, em jantar beneficente em homenagem a sua mãe, Claudia Raia, na noite desta segunda-feira (6), em São Paulo. O evento aconteceu no restaurante Tre, do shopping JK Iguatemi, foi promovido pela ONG Love Together Brasil e teve como meta arrecadar fundos para a construção de poços artesianos para crianças no sertão da Paraíba. Enzo assumiu o relacionamento com a estudante de Medicina Veterinária em julho durante viagem a Grécia. A atriz também foi prestigiada pela filha, Sophia, pelo marido, Jarbas Homem de Melo, e por famosos como Luciana Gimenez e Luana Piovani. "Que família linda!", escreveu Claudia ao compartilhar foto com os filhos, o marido e a nora. A atriz foi homenageada pelo seu engajamento às causas apoiadas pela ONG.
No final de agosto, Enzo e Victoria, filha do co-fundador da Grendene, foram juntos ao estádio do Grêmio conferir a partida do Brasil contra o Equador pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. O filho de Edson Celulari fez um trocadilho para comemorar a vitória da seleção e o namoro com a jovem de 22 anos. "Sorte no jogo, 'victória' no amor", escreveu. Há seis anos, a herdeira da marca de sandálias estreou nas passarelas e foi elogiada por João Foltran, dono da grife John John. "Victória é linda, nasceu para ser modelo. É simples, mas ao mesmo tempo sofisticada", afirmou, na época.
Em entrevista a Pedro Bial, o filho de Claudia e Edson revelou que quando mais jovem não sabia lidar com o assédio em torno dos atores. "A gente conviveu com isso desde pequeno. Eu, principalmente, no início, eu lutava contra isso. Não de ser filho dos meus pais, mas de meus pais serem famosos. Eu não gostava. Tinha uma pressão de seguir o mesmo caminho que os meus pais", contou ele, responsável por administrar os negócios da mãe há quase um ano. "Com a maturidade, eu percebi que tinha um lado bom. Usei a meu favor e aprendi a lidar com o lado ruim. O ruim é ter uma vida um pouco mais exposta sem querer", acrescentou o irmão de Sophia, que roubou a cena na estreia do musical da mãe, em agosto passado.
(Por Guilherme Guidorizzi)