Enzo Celulari acompanhou o jogo entre Brasil e Equador grudadinho com a namorada, Victória Grendene, com quem assumiu o relacionamento em julho, na quinta-feira (31), na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Em seu Instagram, o filho de Claudia Raia publicou uma foto beijando a estudante de Medicina Veterinária e aproveitou para fazer um trocadilho com o nome da jovem: "Sorte no jogo, 'victória' no amor". Os dois ainda usaram uma camisa do Brasil personalizada e com o mesmo número nas costas. Na partida, a Seleção Brasileira conseguiu assegurar o primeiro lugar nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2018 ao vencer o Equador por 2 a 0.
Victoria prestigiou a sogra, Claudia Raia, na estreia do musical "Cantando Na Chuva", no teatro Santander, em São Paulo, no começo de agosto, onde Sophia Raia chamou atenção com look decotado. Na rede social, a adolescente elogiou a mãe do namorado: "Parabéns, Claudia Raia. A peça está maravilhosa!". Nos comentários, a artista aproveitou para retribuir o carinho: "Obrigada, princesa".
Victoria é filha de Alexandre Grendene Bartelle e Lisiane Braile. Gredene é co-fundador da marca de mesmo nome, a maior fabricante mundial de sandálias. Em 2011, a jovem fez sua estreia nas passarelas na Monange Dream Fashion Tour e recebeu elogios do proprietário da grife John John, João Foltran. "Victória é linda, nasceu para ser modelo. É simples, mas ao mesmo tempo sofisticada", disse à revista "Caras". Na ocasião, a adolescente afirmou que tinha Gisele Bündchen como modelo: "A Gisele é inspiração para todas as modelos. Ela é maravilhosa. Meu objetivo é chegar a um patamar como o dela".
No "Conversa com Bial", Enzo entregou que teve dificuldade em lidar com a fama dos pais, Claudia e Edson Celulari, na infância: "A gente conviveu com isso desde pequeno. Eu, principalmente, no início, eu lutava contra isso. Não de ser filho dos meus pais, mas de meus pais serem famosos. Eu não gostava. Tinha uma pressão de seguir o mesmo caminho que os meus pais". Aos 20 anos, atualmente trabalhando na administração do e-commerce da mãe, o rapaz afirmou que usou a vida pública dos pais para crescer na profissão: "Com a maturidade, eu percebi que tinha um lado bom. Usei a meu favor e aprendi a lidar com o lado ruim. O ruim é ter uma vida um pouco mais exposta sem querer".
(Por Tatiana Mariano)