As cenas quentes protagonizadas por Paolla Oliveira na minissérie "Felizes para Sempre?" estão dando o que falar. A sequência dela de fio-dental, além de muito elogiada, foi o principal assunto da semana passada. E, nessa onda, Enrique Diaz, com quem ela contracena com frequência nas cenas mais ousadas, virou o homem mais invejado do Brasil. Ele interpreta o mau-caráter Cláudio Drummond, uma das pessoas que se envolve com a prostituta Danny Bond/Denise.
"Gravar essas cenas, para mim, não foi nada demais. A gente fez atento a tudo, com cuidado um com o outro. É engraçado e curioso ficar meio nu, mas não tenho problema", disse o ator, rindo, em entrevista ao jornal "Extra". "Os amigos e taxistas dão parabéns, comemoram o sucesso da minissérie, mas tudo com respeito. Fico numa boa", completou ele.
Além das cenas quentes com Paolla, que não tiveram dublê, Enrique também já protagonizou uma sequência com Maria Fernanda Cândido somente de lingerie. "São mulheres sensacionais, incríveis e, além disso, o Cláudio é muito rico. Eu me pergunto o que fiz para merecer isso. Virou uma espécie de prêmio. É engraçado me ver nessa situação, com carrão, uma casa daquela", brincou o artista.
Personagem quase ficou com Rodrigo Santoro
O primeiro nome pensado para interpretar o personagem Cláudio Drummond foi o de Rodrigo Santoro. Ao saber disso, Enrique ficou surpreso. "Dei gargalhada e falei: 'nossa, que personagem flexível! Eu e Rodrigo podemos fazer a mesma coisa?'", relembrou ele, divertindo-se. "Rodrigo é bonitão, atlético e viram algo diferente nisso".
Aos 47 anos e casado com a atriz Mariana Lima, com quem foi flagrado na praia na semana passada, Enrique contou que ela não sente ciúmes. "Ela está adorando a minissérie, acompanhando todos os dias. As cenas quentes são parte da coisa toda, ela está acostumada, mesmo que nesse caso elas sejam especialmente presentes e bem frequentes...", disse ele, em tom de brincadeira, em entrevista ao site oficial da atração. "Como eu acho que a minha mulher é a mais linda do mundo, estou bem o tempo todo".