Davi e MC Bin Laden caíram na primeira berlinda dupla do 'BBB 24'. Os dois grandes rivais - que protagonizaram uma das maiores brigas do programa - disputam a permanência na casa mais vigiada do país. Até então, o funkeiro estava perdendo na enquete UOL, com quase 90% da média dos votos, já que enfrenta o favorito do público. Contudo, após uma polêmica envolvendo o motorista de aplicativo e Isabelle, os números mudaram!
Por volta das 1h30 desta quarta-feira (3), MC Bin Laden aparecia com o maior índice de rejeição da temporada, barrando até mesmo Leidy Elin - que jogou as roupas de Davi na piscina -! Ele estava com 88,59% dos votos, enquanto o baiano tinha 11,41% da média. No entanto, uma conversa controversa do motorista de aplicativo com Cunhã pode ter mudado o cenário do Paredão!
Ainda nesta quarta (3), Davi chamou Isabelle para conversar e questionou um afastamento da sister com ele. A manauara, por sua vez, explicou que estava se sentindo pressionada e com medo de certos posicionamentos para o público. Ela desabafou sobre não se sentir confortável em expor seu pódio, como o próprio baiano insistiu diversas vezes e até chorou quando o brother sugeriu que ela estava o culpando. A atitude foi bastante criticada nas redes sociais, com espectadores alegando que Davi foi tóxico com a aliada.
Às 23h45 de hoje (3), a enquete UOL mostrou que a porcentagem de MC Bin Laden caiu drasticamente, enquanto a de Davi subiu - não a ponto de fazê-lo perder, mas dando um panorama curioso sobre a possível final entre os Fadas. O funkeiro surgiu com 71,46% - menos que Pitel, que enfrentou um Paredão com duas aliadas do mesmo grupo -, e o baiano apareceu com 28,54% de mais de 1 milhão de votos. Eita! Será que o jogo está ganho como muitas pessoas pensam ou teremos uma reviravolta no último dia de 'BBB 24'?