Davi, que se contradisse mais cedo no 'BBB 24', teve mais uma conversa sobre o jogo com Isabelle, que se arrependeu de pular pelada na piscina. Nesta quarta-feira (3), Cunhã desabafou sobre ter ficado desconfortável em contar seu pódio para o restante dos Fadas, a pedido do próprio baiano. Ele, por sua vez, se irritou com algumas falas da sister - visivelmente abalada emocionalmente - e foi bastante criticado na web por 'fazer' a morena chorar!
O motorista de aplicativo chamou Isabelle para questionar um suposto afastamento entre eles. Para o baiano, a morena se uniu mais com as outras sisters nos últimos dias. "Aqui, querendo ou não, é um jogo, sabe Isabelle? O jogo não acabou, o jogo continua. Mas eu vejo que você está mais andando com Alane e com a Bia. Você está dando mais essa prioridade de se conectar com elas. E também se conectar um pouco com a Giovanna", disse ele.
Isabelle respondeu que está se sentindo pressionada por conta de algumas conversas sobre o jogo. "É muita coisa, muito compromisso, muitas responsabilidades, muitos tomadas de decisões, muitas sobrecargas em relação a tudo. Aqui a gente tem que pisar em ovos. Se você fala muito, você está falando muito. Se você fala pouco, falou pouco. Se você diz sim e concorda, está errado. Se diz não, não é para dizer não. Tem que aprender a dizer não", expressou.
"Estou confusa. Estou me sentindo sufocada, pressionada. Essas conversas que a gente teve, esse negócio de voto, por exemplo. Essas conversas sobre a Giovanna me deixaram muito assim...Sei lá, sobrecarregada", admitiu a musa do Boi-Garantido, destacando que não percebeu essa aproximação com as meninas.
Em seguida, ela confessou ter ficado bastante desconfortável em expor sua ordem de prioridade dentre os Fadas para os aliados. Na ocasião, Davi pediu para que o grupo revelasse o pódio de cada um. "Minha cabeça está a mil. Vou abrir meu coração para você. Uma coisa que me deixou um pouco mal foi eu ter falado do meu pódio aquele dia para todo mundo naquele quarto. Eu não queria ter feito aquilo", soltou a sister.
"Sinceramente, vou te falar, do meu coração, cada um tem seu pensamento, mas eu não vejo nada demais. Estou falando que não vejo nada demais pelo fato que tudo muda, né? O jogo muda, tudo muda, mas eu entendi o seu ponto de vista. Estou entendendo agora. Não queria firmar compromissos", rebateu o motorista.
Então, ele - fissurado na ideia de prioridade - perguntou se a aliada gostaria de colocar Giovanna em seu pódio. "Não me sinto flexível para votar na Giovanna", explicou a amazonense, sem entrar em mais detalhes. Depois, ela questionou o fato de ter que falar sobre sua ordem de prioridade: "Por que eu sou obrigada a falar? Por que eu tenho que fazer uma coisa na pessoa que eu tive convívio aqui dentro? Que eu vivi?".
"Isabelle, você não está entendendo o que estou falando com você, não? Ou está ficando meio tchonga? Você está ouvindo o que estou falando com você, Isabelle?", disparou Davi, de forma rude. Cunhã não gostou e o retrucou: "Você não percebe as coisas que você fala, o jeito que você fala". "Você está me colocando em um lugar que não sou eu. Olha que você está falando comigo! Ontem você falou que eu estava te pressionando. (...) Ninguém está te pressionando", continuou ele.
"Eu sou tão seu amigo, que eu paro para conversar com você as coisas para você ver se você entende o que está acontecendo", analisou o brother. "Só que algumas vezes você faz perguntas que as respostas têm que ser naquele momento", tentou explicar a sister, sem êxito. O participante insistiu em dizer que a manauara estava tentando culpá-lo. "Não estou querendo culpar ninguém, meu Deus", rebateu ela, quando começou a chorar. "Não fala coisa que não está acontecendo, cara. Só estou conversando as coisas que eu sinto e acho", ponderou Isabelle, bastante abalada.
Com uma feição impaciente e insensível, Davi continuou encarando a 'tão amiga' aos prantos e diminuiu a situação: "Eu só estou querendo te mostrar uma coisa, Isabelle. Se você continuar dessa forma, me desculpa... Mas eu paro de conversar com você e não falo mais nada a partir de agora. Só te chamei para conversar para você procurar entender, isso é um jogo".
Foi o suficiente para internautas voltarem a criticar a postura polêmica do jogador. "Que amigo é esse que vê a aliada chorando porque tá se sentindo PRESSIONADA e não faz nada? Davi é um tóxico, abusivo do c*ralho. Quem não enxerga isso é a torcida dele", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "Nossa, me arrepiei com a conversa da Isabelle e do Davi. Igualzinho a um relacionamento meu antigo, onde meu namorado mexia com a minha mente de um jeito ridículo e manipulador! Tô decepcionada", pontuou outra pessoa.