Mais uma Zona de Risco foi formada em 'A Grande Conquista 2' ! Nesta terça-feira (28), os participantes do programa comandado por Rachel Sheherazade tiveram que escolher três pessoas para encarar a temida berlinda. Na quarta-feira (29), a Prova da Virada fará com que um dos 'emparedados' - versão Record - escape e possa colocar outra pessoa em seu lugar...
Hideo e Lucas de Albú, Donos da Mansão da semana, tiveram que chegar em um consenso para indicar alguém. Porém, o cantor não conseguiu combinar voto e preferiu ceder, indicando Cel. "Aconteceram algumas aproximações inesperadas e vejo o Hideo como uma pessoa manipulada. Meu conselho é: cuidado em quem você confia", expressou Hideo.
"Não esperava essa indicação até Hideo falar antes da votação. Falei que ele podia me indicar que não tinha medo", reagiu Cel à indicação. Na sequência, a casa escolheu com 10 votos no total Albú para completar a berlinda. "Foi uma semana bem inesperada, mas fui eu em todos os momentos. É isso, faz parte do jogo. Segue o baile", disse o modelo. Ao continuar a votação, Hadad - que deu detalhes dos últimos momentos com a namorada Luana Andrade - foi o terceiro alvo dos Conquisteiros, com 6 votos no total.
Nesta quarta (29), o trio vai disputar a Prova da Virada e quem ganhar, pode escapar da berlinda e ainda colocar outra pessoa em seu lugar! Segundo a enquete UOL, o público está tendendo para Hadad. Contudo, os números estão acirradíssimos... O ex-'De Férias com o Ex' apareceu, por volta das 17h30 de hoje (29), com 40,03% da média dos votos para escapar da Zona de Risco. Já Cel, veio logo atrás, com 38,72%. Em último lugar, ficou Lucas de Albú, com somente 21,25% da torcida dos espectadores. O que será que vem aí?
Durante a formação da terceira Zona de Risco, Rachel Sheherazade - que vem recebendo uma 'chuva' de elogios pela postura na atração - repreendeu alguns participantes por falas e atitudes que poderiam ser lidos como preconceituosas dentro do reality. "Agora quem vai falar sou eu. Principalmente para o Brenno, para o Vinigram e para todos vocês. Já falei para vocês que atitudes e falas preconceituosas são reprováveis e realmente devem ser apontadas e expostas. Vocês têm que ter responsabilidade em relação a isso, porque o público vê tudo e tira as suas conclusões", disse a loira.
Anteriormente, Brenno disse para Kaio 'dar meia hora de bunda' e Vinigram fez um gesto obceno ao mesmo participante, envolvendo seu pênis. "A única coisa que sou contra é a pessoa usar de um gesto obsceno, uma fala obscena, para tentar casar com a homossexualidade das pessoas. Isso fala muito mais sobre ele...", tentou justificar Brenno.
"Mas isso pode ser levado à outra interpretação, ok, Brenno? Vocês todos têm que ter cuidado com o que dizem e o que fazem", rebateu Sheherazade. "Quero começar já pedindo desculpa ao Kaio pelo gesto obsceno, não homofóbico, pelo gesto que faço ontem, peço a desculpa a você. Não peço desculpa só porque isso pode te constranger, mas porque isso me constrange, eu não sou essa pessoa", declarou Vini.