João Hadad relembrou o último momento que teve com a noiva, Luana Andrade, que morreu em novembro do ano passado, aos 29 anos. A influenciadora acabou não resistindo as complicações de uma cirurgia plástica que realizou no fim do ano passado. Em "A Grande Conquista 2", da Record TV, ele contou aos participantes do reality show. "Fizemos uma oração juntos e ela foi", disse revelando que ela partiu em seus braços.
"Meu celular tocou e, nisso, veio o irmão dela dizendo que ela tava mal, que era pra eu ir pro quarto. Quando eu pego o telefone, era o médico. Atendi e disse que estava indo para o quarto. Eu já sabia. Quando cheguei, já era", detalhou.
Depois, os colegas de confinamento perguntaram sobre a última conversa que teve com a dançarina, João respondeu: "As nossas últimas palavras foram a gente conversando para ela poder se acalmar".
"Nós rezamos juntos e a última palavra dela foi levantar a mão para o céu e dizer: 'Deus, eu quero te pedir perdão, eu já julguei muita gente que fez a cirurgia de lipo, eu não estou aqui por estética ou vaidade. Estou aqui para realizar um sonho'. Depois disso fizemos mais uma oração juntos e ela foi", continuou.