Manoel Soares vem se destacando à frente do "Encontro". Ao lado de Patrícia Poeta, o apresentador assume, com maestria, o comando do programa diário - até nos assuntos mais delicados. Nesta segunda-feira (01), após o relato de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sobre o racismo sofrido pelos filhos ser transmitido no programa, Manoel Soares quebrou um protocolo com uma senhora que estava assistindo o "Encontro" da plateia.
Dona Dirce, ao assistir o vídeo de Bruno e Giovanna, chorou. Ao ver a senhora chorando, Manoel Soares foi até ela e a entrevistou. Segundo dona Dirce, o racismo é algo presente em sua vida até os dias atuais.
"Lembro tudo o que passei até hoje. Quando era criança, minha mãe saía e deixava a gente trancado em casa. As crianças iam lá jogar pedra na casa. A gente sofre preconceito até hoje e parece que nunca vai acabar. Uma coisa muito triste", desabafou.
"A gente vai fazer acabar", respondeu o apresentador, que, em seguida, abraçou a mulher.
Em uma entrevista ao "Fantástico", Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso relembraram o ocorrido com os filhos. Maju Coutinho questionou a artista sobre um suposto confronto físico entre e ela e a mulher. "Ocorreu", assumiu Giovanna, com lágrimas nos olhos. "A minha mulher não agrediu, ela reagiu. Não confunda a reação do oprimido, com a reação do opressor", interrompeu Bruno.
A situação com Titi e Bless gerou uma comoção nas redes sociais, com diversos famosos comentando o assunto. Brigado com Bruno, Thiago Gagliasso também falou sobre o ocorrido e parabenizou Giovanna.