Juliana Alves, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, caiu no samba e no choro - novamente - na quadra da escola nesta quarta-feira (5), para comemorar o título de campeã do Carnaval 2014.
A atriz posou ao lado do presidente, Fernando Horta, dançou, beijou o troféu e recebeu o carinho da mãe, dona Maria de Fátima, e do namorado, Guilherme Duarte, que a encheram de beijos, cheios de orgulho.
"Sensação maravilhosa, de um trabalho que foi feito com muito amor e cuidado. É uma escola que soube batalhar, crescer e se fez grande. Se fez grande!", falou logo após saber que era campeã.
Em seu Instagram, Juliana continuou os agradecimentos. "Agradeço muito a Deus e a todos os amigos que sabem o tamanho desta superação e desta vitória! Todos que torceram, que me apoiaram e aos que estiveram ao meu lado! A Unidos da Tijuca merece! E eu continuarei me dedicando à ela com todo meu amor!", escreveu.
Horta também comemorou o título. "Mais uma vez o Ayrton Senna mandou bem", disse, referindo-se ao piloto de fórmula 1, morto há 20 anos, que inspirou o samba-enredo "Acelera, Tijuca!".
Bruno Senna, sobrinho de Ayrton, usou seu Instagram para celebrar a vitória. "É campeã" Com sua homenagem a Ayrton Senna, a Unidos da Tijuca venceu o Carnaval do Rio de Janeiro!", escreveu.