Aex-BBB Emilly tem usado as redes sociais para passar mensagens positivas para seus seguidores: depois de dar conselhos sobre autoestima, a campeã do "BBB17" falou sobre as críticas que sofreu por ter afirmado que não dinheiro para fazer faculdade pública quando ainda estava confinada. "Sempre agradeço por tudo que conquistei e tenho muito a conquistar! O futuro a gente faz hoje. É isso que estou construindo", começou a gaúcha, convidada para participar do especial "Os Trapalhões".
A gaúcha, homenageada pelo time Internacional durante visita ao seu estado de origem, explicou que sua família não tinha dinheiro para garantir que ela e a irmã gêmea, Mayla, conseguissem cursar uma universidade. "A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático até mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica. E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas!", afirmou a dona de uma menção honrosa em sua cidade natal, Eldorado do Sul.
Ao encerrar a postagem, Emilly comemora a mudança em seu estilo de vida. "Graças a Deus hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir numa papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar! Pra vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo... Eu desejo mais amor, desejo mais fé e compreensão!", escreveu a jovem.
No começo de julho, Emilly vai ser a noiva do arraial da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). "Sinto-me muito feliz em participar de uma causa social tão nobre como esta. É sempre gratificante poder ajudar quem tem essa doença e se tratando de crianças, é ainda mais uma responsabilidade de toda sociedade", indicou a ex-BBB.
(Por Marilise Gomes)