Tatá Werneck resolveu ligar para a ex-BBB Emilly Araújo e esclarecer o "climão" depois de chamá-la de "penetra" por ir à sua festa de aniversário - a mesma que Susana Vieira reclamou de não ter sido convidada - no último domingo (13). "Amigos, liguei para a Emilly agora e desfizemos o mal-entendido! E assim surgem as novas amizades!", comemorou a apresentadora no Twitter. Em seu perfil, a campeã do "BBB17" garantiu que tudo correu bem na conversa com a comediante: "Tatá me ligou agora! Tudo não passou de um mal-entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela".
Uma internauta ainda criticou Tatá por se desculpar com a ex-BBB depois de Emilly ir à sua festa sem convite. "Se desculpar com quem foi de penetra na sua festa? Que feio, Tatá, quer agradar gregos e troianos? Você não se desculpou com quem é seu amigo", disparou. A apresentadora, porém, disse que ficou incomodada com a grande repercussão da história: "Não faço média, amor. Sou apenas um ser humano como você querendo evoluir. Me senti culpada por ver que gerei uma confusão".
Em meados de julho, Emilly revelou que fez amizade com Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro depois de assistir à peça da dupla, "Tryo Elétryco", no Rio. Em seu perfil, Maria foi atacada por sua proximidade com a ex-sister e decidiu rebater os "haters" na rede social: "Não tinha a menor ideia de que ela era BBB, não vejo o programa desde Sabrina (Sato) e Dhomini. Depois de uma hora de conversa ela falou e eu fiquei mega curiosa, acho muito louco alguém fazer aquelas provas e ficar preso e sendo exposto daquela forma. Mas enfim, o fato é que desde então recebo inúmeros comentários, metade de ódio e metade de amor. Eu achei a garota uma graça".
Jô Amancio foi apontado como affair de Emilly depois de Neymar publicar uma foto da dupla no Instagram e chamá-los de "meu casal". No entanto, a ex-BBB não assumiu o romance com o rapaz e despistou ao ser questionada sobre o envolvimento com o "parça" do jogador de futebol. "Meu estado civil hoje é descobrindo, em processamento. Sou do tipo que namora e já quer casar logo e por isso, para ser bem estou numa fase de não querer nada tão sério. Estou focada no trabalho e nos estudos", justificou. Inclusive, Emilly garantiu que não possui interesse no ex-namorado de Bruna Marquezine: "Fiquei chocada quando li boatos de que estava dando em cima dele. De jeito nenhum. Eu torço por ele e a Bruna juntos".
(Por Tatiana Mariano)