Nos próximos capítulos de "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) vai descobrir a traição de Rubinho (Emilio Dantas) com Carine (Carla Diaz). E, em entrevista ao "Vídeo Show" nesta quarta-feira (04), o intérprete do traficante ponderou sobre a infidelidade na vida real. "Isso é um papo que cada relacionamento é um relacionamento, traição depende de cada acordo, lealdade, sim, é uma coisa que tem que ter sempre", esclareceu o namorado de Fabiula Nascimento, com quem ele curtiu o show da bada Aerosmith no Rock in Rio.
O ator, que tem planos de morar junto com a namorada, também foi questionado sobre seu romantismo. "Sou romântico pé no chão, não sou maluco de ficar alugando helicóptero e se eu pintar parede, pinto a da minha casa", brincou Emilio, xingado pelo público por conta do mau-caráter na trama de Gloria Perez. Ele explicou ainda que também deixou de defender o personagem: "Eu acredito que não, tá difícil defender agora. Eu defendo até o fim, mas acho que já passou".
Para aliviar a tensão depois das cenas de violência na trama das nove, Emilio tem um hobby pouco conhecido do grande público: a pintura. "Não é muito frequente não, mas toda a vez que vou para minha terapia acabo postando o resultado final lá. Muito, para mim é onde dá para viajar, espalho aquelas cores todas ali, abro uma tela e fico pirando para ver o que sai dali", afirmou o artista, que compartilha seus quadros em um perfil nas redes sociais.
Em entrevista anterior, Emilio já afirmou que não acredita ser possível uma redenção para o traficante e defendeu a morte dele. "Acho que ele deveria morrer, e Kikito (Marcos Junqueira) e Batoré (Daniel Zettel) tomarem a boca para que essa trama continue tendo um papel reflexivo sobre todos os problemas sociais e estruturais que enfrentamos", opinou o ator ao "Notícias da TV" sobre o capítulo final de "A Força do Querer".
(Por Marilise Gomes)