Não é à toa que Lívia (Claudia Raia) é a chefona do tráfico de pessoas em "Salve Jorge". Muito esperta e sempre atenta a tudo, a vilã consegue a confiança de Berna (Zezé Polessa), que a toma como amiga e lhe conta o segredo de Wanda (Totia Meirelles). Agora a mãe adotiva de Aisha (Dani Moreno) estará nas mãos das duas criminosas, sem saber.
Para evitar que o segredo da adoção ilegal da filha seja revelado, Berna roubou US$15 mil (cerca de R$30 mil) do próprio marido, Mustafá (Antonio Calloni), para pagar a chantagem de Wanda. Em um momento de extrema angústia, ela encontra Lívia na casa de Stênio (Alexandre Nero), dizendo-se disposta a ajudá-la e oferecendo seu ombro amigo.
Na tentativa de conquistar sua confiança, a bandida dispara: "Se o universo conspirou para me trazer aqui, justo nesse momento, deve ser porque eu sou a pessoa certa pra ajudar você!". E ainda se faz de mística, apelando para o lado espiritual da turca. "Acredito demais nessas mensagens da espiritualidade. Você não acredita?", pergunta na cena.Sem outra alternativa melhor, Berna se abre. "A gente conta uma mentira, que acha que não vai ter importância. Mas uma mentira vai puxando outra e mais outra", reclama. E também comenta o medo de que Mustafá descubra que é culpada pelo roubo dos dólares.
Mas como Lívia é especialista em desculpas instantâneas, inventa na hora - para o turco - um projeto social, que recebeu a quantia doada por Berna em sua homenagem. Com a manobra, a suposta agente de modelos salva a pele da "nova amiga" e abre um canal de livre acesso às informações sobre a investigação do tráfico de bebês.
Além disso, ainda consegue deduzir quem está estorquindo Berna: Wanda. Pois o valor é o mesmo que a funcionária lhe disse que precisava. São praticamente três coelhos mortos numa cajadada só! Mesmo assim, em breve a líder da quadrilha se sentirá ameaçada por Helô (Giovanna Antonelli), e vai mandar colocarem uma bomba no carro da delegada para tirá-la do seu encalço.