Rafaella Santos está completando um mês off das redes sociais. Em meio a rumores de sua primeira gravidez, supostamente um menino, a influenciadora compartilhou seu último clique na timeline do Instagram no dia 10 de fevereiro, um registro feito de um look para lá de estiloso dentro de um aeroporto. Entretanto, a irmã de Neymar foi reconhecida durante passeio de um shopping e fez uma selfie com uma fã na última segunda-feira (09). "Amanhã é o nosso dia", comentou a internauta, fazendo referência ao aniversário de 24 anos da blogueira. Nos comentários, os seguidores da admiradora foram à loucura. "E aí, tá grávida mesmo?", perguntaram.
A informação da suposta gravidez de Rafaella Santos foi noticiada por Léo Dias. Segundo o jornalista, a irmã de Neymar está em seu 6° mês de gestação e escolheu Mateo como nome do herdeiro, que teve o enxoval montado nos Estados Unidos. O bebê é fruto do relacionamento com Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, artilheiro do Clube de Regatas do Flamengo, com quem rompeu namoro no fim do ano passado e teve tentativa de reconciliação sem sucesso.
Reservada com sua vida pessoal, Rafaella Santos foi à publico pela primeira vez confirmar a separação com Gabigol. A digital influencer pediu que os fãs parassem de os associá-los em posts e legendas como se ainda fossem um casal. Inclusive, a mesma amenizou o término, declarando guardar carinho e respeito pelo atleta. "Independente disso e acima de tudo, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam (...) Parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver", declarou.
Ex-cunhados, Neymar e Gabigol foram escalados pelo técnico Tite para jogar pelo Brasil nos próximos jogos da seleção. A fim de não prejudicarem o desempenho do time por conta das desavenças pessoais, os representantes de cada um dos jogadores foram reunidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para uma conversa esclarecedora.
(Por Rahabe Barros)