Em uma rara aparição, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak conferiram a sessão para convidados do filme "Crô Em Família", no Lagoon, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (27). Os pais de Nina, de 1 ano, esbanjaram simpatia e sorriram para os fotógrafos ao chegarem ao local para assistir ao filme protagonizado por Marcello Serrado. Os dois não foram os únicos famosos presentes. Joaquim Lopes, Carol Macedo, Ana Paula Araújo, Vivian Amorim, dentre outros, prestigiaram a pré-estreia do longa.
O ator, visto recentemente em um clipe de Alok, completou 43 anos no dia 22 de agosto e ganhou uma homenagem especial da mulher. Em seu Instagram, a apresentadora escreveu um poema para felicitar o marido pelo aniversário: "É assim. Através de mim. Que meu olhar te reflete. Marejado de amor, inundado de vontade de ir indo, vida afora, sonhos adentro. Meninohomem desses que colecionam inquietudes, que amam as inutilidades, que escalam o impossível. Desses que jantam sonhos com as pontas dos dedos e sorvem o tempo vagarosamente quando o sol se aninha no dorso de uma montanha Esse que não fala muito, mas que sente tanto que as vezes o peito até transborda chovendo na terra fértil que te enraiza. Esse que vem de mãos dadas comigo saboreando o silêncio e se aventurando corajosamente na simplicidade insana que é viver o amor no grau mais alto de sua incompletude. Eu te desejo o mundo. E que eu possa estar lá aninhada nos seus abraços. Parabéns, meu meninohomem. Parabéns, meu amor".
Em entrevista recente, Santoro disse que a filha, Nina, trouxe transformações para a sua vida: "Penso muito no que devo fazer e em como trazer a melhor educação possível para a minha filha. Em educá-la no sentido de tratar as pessoas como a gente quer ser tratado, de ser a mudança que você quer ver no mundo. Ao mesmo tempo, o ser humano tem mania de apontar o dedo, então eu acredito que a gente precisa, urgentemente, além de tantas reformas, de uma reforma interna, de uma reforma de valores. A Nina tem me ensinado a olhar. Observar a criança é uma aula fascinante. Você olha para os seus pais e começa a dar valor ao amor deles de uma forma que antes você não entendia. E descobre uma força que não imaginava que existia dentro de você".
(Por Tatiana Mariano)