Os excessos e o descontrole de Manuela (Guilhermina Guinle) vão causar um acidente que poderá lhe custar a vida em "Guerra dos Sexos". Quando descobre que Juliana (Mariana Ximenes) é a amante de Fábio (Paulo Rocha), a ricaça faz um escândalo, sai de carro embriagada e sofre um acidente junto com Ciça (Jesuela Moro), sua filha. A cena vai ao ar na segunda-feira (7) na novela das sete da Globo.
Depois de aprontar uma confusão no desfile da Charlô's, onde anunciou a traição do ex-marido com a gerente da loja, a relações públicas pega o carro e sai enfurecida. Fábio a segue e vê quando o veículo cai de um penhasco.
Desesperado, o fotógrafo tenta salvar a vida de Ciça. Mãe e filha são levadas para o hospital e Juliana passa mal ao saber do acidente. Os médicos informam que Manoela corre risco de morte e o ex-marido se preocupa.
Enquanto isso, quando se sente melhor, Juliana pensa em ir ao hospital encontrar Fábio, mas é proibida de fazê-lo por Felipe (Edson Celulari), que ainda não aceitou a relação da filha com seu amigo. Sórdida, a dissimulada Carolina (Bianca Bin) tenta disfarçar sua satisfação com a tragédia, já que foi por obra sua que Manoela descobriu tudo.
Arrasado com a situação, Fábio vela o sono de Ciça. Ainda na dúvida se deve estar presente para apoiar o namorado, Juliana é incentivada pela irmã, Analú (Raquel Bertani), a visitar sua futura enteada. Só que, quando a futura madastra entra em seu quarto, a menina se desespera.