Simone Mendes voltou ao Brasil neste sábado (13) após passar três dias em Orlando, nos Estados Unidos. Em suas redes sociais, a cantora mostrou o reencontro com o marido, Kaká Diniz, que brincou com os rumores de que ela teria viajado para fugir das polêmicas envolvendo a irmã, Simaria.
"E aí, minha gata. Bora almoçar", chamou o piloto, que alfinetou: "Voltou de Orlando? Foi fugida para lá?". "Voltei, para a glória de Deus. Tá amarrado. O povo inventa, viu. Deus me livre! Misericórdia, Senhor", rebateu a artista.
Ao embarcar para os Estados Unidos, Simone contou que estava indo ao país para resolver pendências. "De última hora, vim parar onde? Na Disney de novo [em Orlando, nos Estados Unidos]. Vim fazer o que? Resolver uns negocinhos meus. E aí, resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas pro voo, comprei a passagem e tchau! Vou-me", explicou Simone.
A cantora ainda lamentou a saudade do marido, Kaká Diniz, e dos filhos Zaya e Henry - que comemorou aniversário nesta semana. "Que loucura. Eu não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada. Peguei e vim. Já tô desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido", declarou a sertaneja.
De acordo com o colunista Thiago Sodré, da página do Instagram "Fama e Fato", o motivo da briga entre as irmãs foi a paixão de Simaria por Kaká. Ele afirma que Simone descobriu a "traição" da irmã e, sem conseguir superar a tentativa de relacionamento com o marido, acabou colocando um ponto final na dupla.
Os rumores ganharam a web e Kaká Diniz desabafou sobre o assunto de forma indireta em uma legenda de uma foto da família. "Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro", começou o empresário.
"Nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim em quem 'acha que tem voz' nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz", continuou ele.
Em meio às polêmicas familiares, a crise da dupla se intensifica. As artistas já deram inúmeros indícios de que seguirão na música separadas em breve, mas não anunciaram o fim da parceria. Segundo Leo Dias, do Metrópoles, o maior empecilho para isso é o contrato com a gravadora Universal Music, firmado desde 2015. A publicação afirma que não existem cláusulas sobre separação, mas, sim, questões sobre a entrega dos álbuns e a imagem das artistas.