Mayana Neiva, que dá vida a maquiadora Charlene em "Sangue Bom", faz sucesso durante suas aparições na novela das sete com o seu corpo torneado, mas afirma, em entrevista à revista "Boa Forma", que existem algumas partes que poderiam ser diferentes. "Até tem uma coisinha ou outra no corpo que eu gostaria de mudar, mas deixei de focar nesses detalhes. Ter um olhar positivo sobre você mesma é o segredo para se sentir mais bonita", analisa a atriz.
No entanto, a morena de Campina Grande, na Paraíba, conta que realiza uma intensa rotina de exercícios, como musculação, caminhada, ciclismo e stand up paddle. Além disso, Mayana, que já foi Miss Paraíba em 2003, mantém o peso com uma dieta equilibrada livre de alimentos que contenham glúten e lactose.
Além de participar do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a artista conta que relaxa depois de tanto trabalho praticando exercícios de meditação. "Gravo muitas cenas na sequência. Quando chego em casa, preciso me reencontrar comigo mesma. Nessas horas, coloco o celular no silencioso e vou para um canto tranquilo da casa meditar".
Em recente entrevista à revista "Quem", a namorada do chef americano Rich Torrisi falou sobre o desejo de formar uma família, mantendo a discrição sobre sua vida pessoal. "Estou bem. Filhos e família são consequências. Tem que ter afinidade, gostar de fazer coisas juntos", contou.
Mayana, que começou nas telenovelas em "A Pedra do Reino", em 2007, fez sucesso nos cinemas com o longa argentino "Infância Clandestina", que foi indicado ao Oscar e participou do Festival de Cannes em 2013. Para os próximos projetos nas telonas, a atriz disse que vai estrear dois novos filmes, ainda sem data de lançamento.