No ar como a maquiadora Charlene, na novela "Sangue Bom", a atriz Mayana Neiva, de 30 anos, falou em entrevista para a revista "Quem" desta semana, que no passado não era satisfeita com o seu corpo. Quando jovem, o desenvolvimento dos seios foi algo que incomodava a atriz, mas isso ficou no passado.
"Gosto do meu corpo. Existe uma ditadura da beleza, mas a brasileira tem curvas e parece estar se ligando cada vez mais em padrões reais. Hoje me sinto segura", revelou Mayana.
Dona do título Miss Paraíba 2003, a atriz fala que a beleza é algo que vem de dentro. "As pessoas têm uma fissura com a ideia de beleza, e ela vem de dentro. Não que eu me ache feia, mas não é a primeira sensação que tenho de mim".
Aos 30 anos, Mayana falou sobre o desejo em formar uma família, mas foi discreta quando o assunto foi sua vida pessoal e o namoro com o chef americano, Rich Torrisi. "Estou bem. Filhos e família são consequências. Tem que ter afinidade, gostar de fazer coisas juntos", conta a atriz.
Nascida em João Pessoa, a atriz estudou drama na Califórnia e se formou em letras na Universidade Católica de São Paulo, onde morou por dez anos. "No início, é uma cidade inóspita, difícil de chegar, mas depois fui muito bem acolhida.Eu voltava para visitar meus pais, mas nunca era suficiente. É um sacrifício pela carreira", contou Mayana.