Virgínia Fonseca completou 3 meses de gravidez neste domingo (17). Anunciada em março, esta é a segunda gestação da influencer, que já é mãe de Maria Alice, de 10 meses, fruto da relação com Zé Felipe, com quem se casou pela terceira vez na semana passada. Nas redes sociais, a jovem exigiu o crescimento, ainda tímido, da barriguinha. Confira mais fotos na galeria!
Ainda sem saber o gênero da criança, Virgínia pediu a opinião dos seguidores. "Completamos três meses hoje. Já tem o chute de vocês?", questionou a famosa. 71% dos seguidores de Fonseca (que já ultrapassam a marca de 36 milhões de internautas) acreditam se tratar de um menino.
Em desabafo recente pelas redes sociais, Virgínia prometeu dedicar toda a vida aos filhos e pediu que o novo bebê venha com muita saúde. "Amor já tem pra dar e vender. Mãe de 2 e que gratificante falar isso. Obrigada, Zé Felipe, pelo maior presente que alguém poderia me dar, nossa família. Obrigada, Deus, por me conceder tudo isso. 2022 é nosso, 2022 chega nosso segundo pacotinho de amor, se Deus quiser", finalizou.
Poucas horas após anunciar a segunda gravidez, Virgínia contou como a primogênita Maria Alice tem reagido à gravidez e ainda deu uma pista de como o próximo herdeiro pode se chamar.
Maria está num grude comigo. Diz a titia Débora (a babá da criança) que quando é assim, vem o contrário, hein... Será que teremos um José ou outra Maria?
Recentemente, a influencer revelou que teve um sonho sobre o gênero da criança que está por vir. "Hoje, sonhei que estava grávida de outra menina. Era uma chá revelação, aí falaram pra mim: 'é uma menina'. Fiquei sem acreditar porque tava jurando que era um menino", contou. No entanto, ela preferiu não tirar conclusões antes do momento. "Mas é isso (risos). Vamos aguardar pra ver", pontuou.
Com a segunda gravidez recém-revelada, Virgínia Fonseca utilizou as redes sociais para desabafar sobre maternidade. A influencer fez uma longa reflexão sobre o atual momento e disse estar preparada para as críticas.
"Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo", disse Virgínia, que, semanas antes de anunciar a segunda gestação, foi criticada por correr com a filha, Maria Alice, nos braços e por oferecer biscoito à pequena.
No desabafo, Virgínia se disse pronta para gerar mais uma vida. "A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e mesmo assim, estou pronta pra viver tudo de novo, porque, por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós mães sentimos é maior que qualquer coisa!", disse a jovem.
Virgínia prometeu dedicar toda a vida aos filhos e pediu que o novo bebê venha com muita saúde. "Amor já tem pra dar e vender. Mãe de 2 e que gratificante falar isso. Obrigada, Zé Felipe, pelo maior presente que alguém poderia me dar, nossa família. Obrigada, Deus, por me conceder tudo isso. 2022 é nosso, 2022 chega nosso segundo pacotinho de amor, se Deus quiser", finalizou.
Maria Alice, filha de Zé e Virgínia, vai ganhar um irmãozinho com pouco mais de um ano (atualmente, ela tem 10 meses). Durante bate-papo com o Gshow, o cantor afirmou que sonha em ter uma família e deu indícios de que pode seguir os passos do pai, Leonardo.
"O povo lá em casa é fértil. Meu pai tem 6 filhos e eu tenho 5 irmãos... Para a Maria Alice, será muito bom ter um irmãozinho ou irmãzinha para tudo, até para brigar", divertiu-se.