![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/31/68/81/@/3577593-lorena-improta-gravida-pela-primeira-ve-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Lorena Improta, grávida de 5 meses do primeiro filho com Leo Santana, vem compartilhando a evolução da gravidez com seus fãs e notado mudanças no corpo. Em conversa com os fãs, nesta segunda-feira (3), a bailarina brincou ao reparar o crescimento dos seios. "Gente, meus peitos estão saindo pela lateral, estão indo para a área do sovaco. Está bem incrível, muito maravilhoso", disse bem-humorada.
Se por um lado, a futura mamãe de primeira viagem vê os seios crescerem, por outro não tem a mesma opinião em relação à barriga. "Minha barriga está pequena, mas se eu fico muito tempo em pé, eu sinto uma dor na lombar, se fico muito tempo sentada, sinto uma dor no cóccix. Fico me alongando. Pensei que só fosse sentir isso com oito, nove meses", disse Lorena, que ganhou beijo de Leo ao revelar a gestação.
O intérprete de "Figurinha Repetida" assumiu o namoro com a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" em fevereiro de 2017. Quatro meses depois ficaram noivos, mas em dezembro romperam a relação e, em seguida, retomaram. Já em abril uma segunda reconciliação. No Natal daquele ano mais uma vez ficaram noivos após se separarem novamente. Depois, viria uma outra separação e reconciliação.
A primeira gestação tem mexido como emocional da influencer. Dias atrás, Lorena caiu no choro ao contar que estava com dificuldade de se alimentar. "Hoje está sendo um dia muito difícil, porque não estou conseguindo fazer nada. Não consigo comer o que tenho que comer pra nutrir o neném. Só consigo comer besteira, aí quando me forço a comer alguma coisa, a minha pressão cai e eu passo mal. Não dançar, não consigo ter ânimo para nada", lamentou.
Na mesma ocasião, Lorena falou da pandemia do novo coronavírus e suas consequências. "Fora tudo isso, vivendo no meio de uma pandemia, vivemos com medo de pegar corona e passar pro neném. Temos que ficar trancados em casa. Só um desabafo mesmo porque está sendo muito difícil para mim", completou ela, alvo de críticas pelo número de medicamentos dos quais faz uso.
A mulher de Leo já havia, a essa altura, feito um relato dos três primeiros meses da gravidez ao ter sono, muita fome e enjoos, além do aparecimento de espinhas. Ao mesmo tempo, aguardava o resultado de um nódulo na tireoide. "Estava com muito medo de ser uma coisa pior, ter que fazer tratamento e isso prejudicar o bebê (...) Graças a Deus deu negativo. É um nódulo benigno, então não preciso me preocupar", afirmou.