Lore Improta recebeu críticas ao mostrar a quantidade de remédios que vem tomando durante a gravidez do primeiro filho com Léo Santana. Aos 5 meses, a dançarina e influenciadora digital sofre de enjoos diários e, para tratar esse "efeito colateral" da gestação, tem usado medicação específica há pelo menos 30 dias. "Será que eu tomo remédio para não enjoar?", brincou a loira ao mostrar quarto cartelas vazias aos internautas.
Mas houve quem criticasse a futura mamãe, julgando "excessiva" a quantidade de medicamentos tomada pela artista. "Está um pouco excessivo. Será que isso não pode trazer problemas futuros?", quis saber o seguidor da loira. Pouco depois de compartilhar parte de sua rotina e da "maternidade sem filtro", Lorena voltou às redes sociais para se defender de comentário feito pelo internauta.
A esposa de Léo Santana não ficou quieta e decidiu dividir o comentário com o restante do público, defendendo-se da acusação de tomar remédios demais. Chocada, ela gravou um pequeno vídeo mostrando sua reação e listou argumentos ao responder à fala do seguidor. "Aí temos várias cartelas referentes a um mês (não a 1 dia)", disse a loira em primeiro lugar.
"Estou sendo acompanhada por vários médicos competentes", continuou. "Cada gravidez é uma gravidez", frisou a dançarina frente à crítica. "Enjoar 5 meses não é fácil", frisou a mamãe de primeira viagem, que apontou o enjoo como primeiro sintoma da gravidez com Léo.
Veja o que ela disse a seguir:
Lorena Improta ainda não sabe o sexo do primeiro herdeiro com Léo Santana, mas afirmou que já ser possível ver no exame de ultrassom do bebê. Segundo a médica, a certeza é de 80% no momento. Mesmo assim, o casal de famosos optou por guardar o segredo até o chá de revelação, que precisou ser adiado devido à pandemia do coronavírus.
O papai de primeira viagem até tentou descobrir se eles esperam por Lorenzo ou Liz, porém não conseguiu arrancar o segredo da médica. Lore, por sua vez, proibiu o amado para garantir que o sexo do primogênito seja uma surpresa para toda a família.
Antes disso, a dançarina e apresentadora contou que festas em casa já foram liberadas na Bahia e, por isso, pode marcar a data do evento e revelar o segredo. "Hoje saiu um decreto do governador da Bahia liberando eventos para até 50 pessoas. Por isso, conseguimos definir uma data para o chá revelação. Amanhã, vou ter uma reunião sobre o evento. Está mais perto do que nunca!", comemorou a loira.
(Por Bruna Vilar)