Para brilhar como a mulher fruta de "Sangue Bom", Ellen Rocche precisou engordar alguns quilinhos, tudo para ficar com mais volume na tela. O resultado foi visto na balança que apontou 70kg. Oito e meio deles já foram perdidos.
Em entrevista à coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta quinta-feira (3), a atriz, que se prepara para viver um mulherão em "Geração Brasil", exibe a nova silhueta, mas admitiu que não foi nada fácil emagrecer. "Eu digo que preciso 'eliminar', porque se disser que quero perder depois acabo encontrando", disse ela que agora pesa 61,5 kg.
Ellen lembrou que os elogios às curvas mais rechonchudas escupildas para interpretar a mulher Mangaba em "Sangue Bom" não foram unânimes. Focada no personagem, ela garante que não se importou com os comentários negativos: "As pessoas falavam muito que eu estava gorda, cheia de celulite, mas eu tinha consciência de que fiz tudo para aparecer bem grandona na TV pela personagem", disse a atriz, que precisou mudar mais uma vez para interpretar o seu próximo papel na novela da Globo.
"Na verdade, eu me preocupo mais com a saúde, mas mudei meus hábitos. Comia sorvete e fast food sempre, e agora aderi ao arroz integral, incluí fibras na dieta e como mais espaçadamente durante o dia", disse ela. Ellen fará a interesseira Ludmilla, par romântico do personagem vivido pelo ator Felip Abib.
A mudança de visual também se estendeu aos cabelos, que ganharam novo corte, tamanho e nova cor. "Eu estava com os cabelos quase na cintura por conta das últimas personagens. Agora, além de ter encurtado, não preciso manter o tom de loiro tão forte. Os fios estão mais puxados para a cor natural, o loiro cinza", concluiu a atriz, que também está no ar no programa de humor "Divertics", na Globo.