Elizabeth Savala sobre correria devido 'Amor à Vida': 'Depilar, nem pensar'
Publicado em 1 de outubro de 2013 às 10:56
Por Purepeople |
Márcia, personagem de Elizabeth Savala em "Amor à Vida", é um dos destaques da novela de Walcyr Carrasco. Mas o sucesso também tem seu preço. Em entrevista ao jornal "Extra" desta terça-feira (01), a atriz contou que tem trabalhado 12 horas por dia e, com esse ritmo intenso de gravações, tem se desdobrado. "Depilar nem pensar... Já posso fazer rastafari. Almoçar com o filho? No máximo, vê a carinha dele no Instagram. Vejo mais o motorista que o meu marido. Brinco que trabalho em horário de feirante e de guarda noturno, às vezes durmo só quatro horas", desabafou a atriz. Boa parte do sucesso de Márcia também deve ser creditado à parceria de Elizabeth Savala com Tatá Werneck. A química com a intérprete de Valdirene chama a atenção. "Não há nada pior do que um colega que não contracena, atua sozinho. É pior do que traição. E eu e a Tatá temos uma cumplicidade. Confiamos muito uma na outra, assim como confio no Luís (Mello) e no Anderson (Di Rizzi). Outra parceria que deve ser ressaltada é
Elizabeth Savala disse em entrevista ao jornal 'Extra' desta terça-feira, 01 de outubro de 2013, que não tem tempo para se depilar
Elizabeth Savala é um dos destaques da novela 'Amor à Vida', interpretando a personagem Márcia
Elizabeth Savala e Tatá Werneck interpretam mãe e filha em 'Amor à Vida'
Elizabeth Savala e Luís Melo em cena na novela 'Amor à Vida'
Por causa da personagem Márcia, em 'Amor à Vida', Elizabeth Savala tem trabalho cerca de 12 horas por dia
A parceria de Elizabeth Savala com Walcyr Carrasco teve início na novela 'A Padroeira' (2001)
No sucesso 'Chocolate com Pimenta' (2003), Elizabeth Savala interpretou a vilã Jezebel
Em 'Sete Pecados' (2007), Elizabeth Savala interpretou a fútil Rebeca
Elizabeth Savala e Marina Ruy Barbosa interpretaram mãe e filha na novela 'Morde & Assopra' (2011)
Veja + após o anúncio

Márcia, personagem de Elizabeth Savala em "Amor à Vida", é um dos destaques da novela de Walcyr Carrasco. Mas o sucesso também tem seu preço. Em entrevista ao jornal "Extra" desta terça-feira (01), a atriz contou que tem trabalhado 12 horas por dia e, com esse ritmo intenso de gravações, tem se desdobrado.

"Depilar nem pensar... Já posso fazer rastafari. Almoçar com o filho? No máximo, vê a carinha dele no Instagram. Vejo mais o motorista que o meu marido. Brinco que trabalho em horário de feirante e de guarda noturno, às vezes durmo só quatro horas", desabafou a atriz.

Boa parte do sucesso de Márcia também deve ser creditado à parceria de Elizabeth Savala com Tatá Werneck. A química com a intérprete de Valdirene chama a atenção. "Não há nada pior do que um colega que não contracena, atua sozinho. É pior do que traição. E eu e a Tatá temos uma cumplicidade. Confiamos muito uma na outra, assim como confio no Luís (Mello) e no Anderson (Di Rizzi).

Outra parceria que deve ser ressaltada é a de Elizabeth com o autor Walcyr Carrasco. Das nove novelas dele na TV Globo, "Amor à Vida" é sua sétima. O número é comparável ao de Ary Fountoura, que participa atualmente de sua sexta trama do escritor, vivendo o médico Lutero.

"Fui chamada para fazer 'O Cravo e a Rosa', cheguei a estudar a personagem e o período em que se passava a trama, mas acabei não entrando. Em 'Gabriela', eu ia fazer a Maria Machadão (papel que ficou com Ivete Sangalo), mas pedi para não fazer. Estava com problema na tireoide, e meu pai tinha acabado de falecer. Foram as únicas vezes", contou Elizabeth. "O fato do Walcyr confiar em mim é uma honra".

O autor devolveu o elogio. "A Savala construiu a Márcia com grande humanidade", avaliou ele. "A gente se gosta muito, mas se vê pouco fora do ambiente das novelas. Mas ela é sim uma atriz em quem sempre confio para grandes papéis".

Sobre
Elizabeth Savala
Elizabeth Savala
Demitida! Elizabeth Savalla é informada sobre seu último trabalho na Globo após 47 anos
18 de dezembro de 2021 às 09:38
Elizabeth Savala descarta glamour na terceira idade: 'Não descobri vantagem'
7 de agosto de 2017 às 19:25
Elizabeth Savala volta a gravar 'Êta Mundo Bom' após alta médica: 'Nesta terça'
15 de agosto de 2016 às 20:35
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Achei que seria o fim da minha vida': hoje fora da Globo, Cecília Dassi admitiu sofrimento por cena inédita de novela aos 13 anos
'Achei que seria o fim da minha vida': hoje fora da Globo, Cecília Dassi admitiu sofrimento por cena inédita de novela aos 13 anos
6 de dezembro de 2025
Quem matou Odete Roitman em ‘Vale Tudo’? Poucos notaram, mas um detalhe em conversa da vilã com Freitas pode indicar que ela está VIVA
Quem matou Odete Roitman em ‘Vale Tudo’? Poucos notaram, mas um detalhe em conversa da vilã com Freitas pode indicar que ela está VIVA
6 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias