O clima promete esquentar no "BBB17" nesta segunda-feira (3)! Após a formação do Paredão de llmar contra Marcos, a Globo trará eliminados do reality show para o jogo da discórdia da semana. Daniel, Rômulo, Roberta e Pedro vão ser recebidos por Tiago Leifert para "lavar roupa suja", ao vivo, com os seis participantes restantes do reality show.
Os ex-BBBs vão poder fazer perguntas a Emilly, Marcos, Ilmar, Marinalva, Ieda e Vivian. Os confinados vão mandar réplicas aos antigos colegas. Leifert será responsável por mediar a conversa.
Marcos brigou feio com Emilly durante a madrugada. A Líder não gostou de o cirurgião ter conversado com Ilmar após o desentendimento entre os dois. "Foi patético. Uma pessoa fala que a mulher que está do seu lado é verme e tu não faz nada? Isso é patético!", disparou. O gaúcho não gostou do tom da gêmea de Mayla e levantou a voz. Inclusive, o gaúcho apontou o dedo no rosto da sister. "Eu tive uma conversa de uma hora com ele, você ouviu dez segundos, não fale o que tudo não sabe. Você é muito sem noção."
Nas redes sociais, os internautas não gostaram da atitude de Marcos de apontar o dedo no rosto da Líder e pediram por sua eliminação do programa com a hashtag #ForaMarcos. "O único manipulador é o Marcos! A Emilly que é a marionete nas mãos dele, ontem ficou muito claro", alertou um. "Gente, não parem de votar! Esse machista manipulador tem que sair!", comentou outro. "Minha torcida pelo Marcos acabou no momento em que ele levantou o dedo para Emilly", afirmou um terceiro.
Depois de chamar Ilmar de "cachorro sem dono", Emily teve uma discussão feia com o advogado na cozinha. A sister não gostou do tom do brother e começou a gritar com Ilmar. "Tu é verme e verme rasteja", disparou o advogado. Abalada após a discussão, Emilly chorou com Marcos: "Fiquei com medo. Ele (Ilmar) colocando o dedo na minha cara".
(Por Tatiana Mariano)