Depois de três anos fora da TV, Elias Gleizer entra em "Flor do Caribe" para viver Manolo, um cigano amigo de Samuel (Juca de Oliveira) e o ajudará a desmascarar Dionísio (Sérgio Mamberti). O ator gravou nesta quarta-feira (17), suas primeiras cenas na trama e a equipe o recebeu no set de gravação com uma merecida salva de palmas.
Muito contente com o retorno à telinha, o veterano comemora: "Está sendo uma alegria muito grande voltar à televisão. É para isso que eu vivo, é o que me faz feliz. Voltar a gravar tem aquele gostinho de primeira vez, dá certo nervosismo. Ficar afastado nesses três últimos anos foi muito difícil para mim". O último personagem de Elias foi o motorista Diógenes na novela "Passione", de 2010.
Além da felicidade de voltar ao trabalho, o ator se alegra também com os colegas de cena. "Sou amigo do Juca (de Oliveira) há quase 40 anos. Passamos por bons e maus momentos juntos. O Sérgio (Mamberti) também é um grande amigo", explica. Assim como Samuel, Manolo será um outro sobrevivente da guerra e será uma peça chave que vai ajudar a trazer à tona os crimes cometidos por Dionísio no passado. "Ele conheceu o Samuel durante a guerra e está disposto a ajudá-lo", ele conta.