Eliana conseguiu uma alta provisória do hospital depois de deslocar a placenta. Depois de reclamar do repouso absoluto, a apresentadora comemorou passar alguns dias ao lado de sua mãe, Eva Michaelichen, no Instagram, nesta sexta-feira (16). "Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana. Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto para ter a Manu. Estou tão agradecida e feliz! Muito obrigada pela força, amor e carinho. Continuem orando por nós", escreveu.
Os fãs de Eliana novamente demonstraram apoio à apresentadora e mandaram mensagens positivas na rede social. "Vai dar tudo certo. Deus abençoe muito você e a Manu. Estou torcendo por vocês", disse um. "Deus está realizando sua obra divinas na vida de vocês, Eliana, creia que tudo dará certo", comentou outro. "Já deu tudo certo, Eliana. Fique firme e com fé", escreveu um terceiro.
No hospital, Eliana falou sobre o tempo no hospital e sobre abandonar o "Programa da Eliana", onde foi substituída temporariamente por Patrícia Abravanel. "Estou há 20 dias internada, mas hoje será diferente pra mim. Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro pra descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado", disse. "Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur. Em breve, se Deus quiser, estarei novamente com a família SBT. Porém este é o momento de valorizar cada semana de desenvolvimento da minha filha, de esperar com fé que tudo corra bem, de viver o tempo em seu tempo.Um aprendizado árduo, mas valioso", completou.
(Por Tatiana Mariano)